You can laugh all you want Sandra!!!

Janeiro 21, 2014 in FASHIONABLE

RI-TE À VONTADE SANDRA PORQUE A MALTA TAMBÉM SE RI CONTIGO!!! GRANDE PINTA DE PRÉMIO E DE LOOK!!

Pois no dia 16 e sem grandes intervalos lá foram aquelas alminhas todas para mais um evento… Mais uma cerimonia de prémios, desta vez os Critics Choice Awards. O ambiente é ligeiramente mais informal mas os prémios são de grande importância e muitas vezes uma clara antevisão do que mais tarde acaba por acontecer nos Oscares.

No post que fiz sobre os Golden Globes acabei por não falar nos looks destas duas senhoras. Nenhuma delas estava mal mas também não estavam extraordinárias. Estavam assim… meias morninhas, como uma meia de leite que fica muito tempo no balcão antes de vir para a mesa.

Eu que tenho, literalmente babado com todos os looks da Sandra Bullock neste ultimo ano, estava praticamente à espera que ela chegasse para assistir ao melhor da noite… mas não foi um momento arrebatador, não senhora.. O vestido era original mas claramente não a favorecia. Principalmente porque parecia que estava descaído e estava, efetivamente, amarrotado. O cabelo também não estava excepcional e nada daquilo traduzia a pintosa que a Sandra Bullock é!

Mas o que lá vai lá vai e, na semana passada, nos Critics Choice Awards, a nossa Sandra não só arrebatou o importante prémio para melhor actriz pelo seu papel no filme Gravity (que eu ainda não vi…) como foi, literalmente, a miúda mais gira da noite! – L-I-N-D-A!!! – Com um vestido Lanvin burgundy que lhe ficava a matar, com uma clutch Roger Viver e um cinto com pedras encrostadas. A maquilhagem e o cabelo estavam perfeitos… Um sonho!

SANDRA BULLOCK AT THE GOLDEN GLOBES WEARING PRABAL GURUNG

SANDRA BULLOCK AT THE CRITICS CHOICE AWARDS WEARING LANVIN

A Amy Adams chegou aos Golden Globes com um vestido Velentino encarnado e burgundy (duas cores que aprendi a adorar quando as vejo juntas) e por tudo, por ela ser linda e pelo vestido ser Valentino, tentei amar o look mas havia realmente qualquer coisa que não batia certo. Nesta foto que posto aqui parece-me perfeito mas na passadeira em direto percebia-se que o corte não era fantástico e que aquele decote solto não a favorecia particularmente. O colar era lindo e imagino que se tivesse usado o cabelo solto e encaracolado como  a vemos nos posters do seu novo filme muito provavelmente teria ficado mais cool. Seja como for não podemos dizer mal. É mesmo aquela coisa da meia de leite morna… não aquece nem arrefece.

Mas não foi o caso da sua presença nos Critics Choice Awards onde brilhou, literalmente com uma criação de Rouland Mouret. Adoro vestidos cor-de-rosa com cintos pretos. Deve ser um fetiche meu… acho que ficam quase sempre bem! – Há uns anos, uma das primeiras vezes que reparei na Jennifer Laurence numa red carpet ela estava efetivamente com um vestido cor-de-rosa e um cinto preto e eu nunca mais despreguei os olhos dela.

Por isso parabéns Amy! Estavas mesmo, mesmo gira e é de miúdas giras que a malta precisa para se inspirar!!

 

AMY ADAMS AT THE GOLDEN GLOBES WEARING VALENTINO

AMY ADAMS AT THE CRITICS CHOICE AWARDS WEARING ROLAND MOURET

Desta vez não vou fazer a maldade de escolher as piores. Havia lá umas “meias de leite”, não mornas …mesmo frias, geladas…daquelas que se mandam para trás e até se pede o livro de reclamações! … Mas não vou bater no seguindo. Deixa lá as pequenas em paz…. Ou será que vale a pena? : ) – Digam-me vocês…

Entretanto já foram anunciadas as nomeaçãoes para os Oscares! – Isso sim, grande excitação… Quem é que também já está a aquecer o lugar para a Red Carpet do dia 2 de Março?? Já não falta muito…

 

Beijinhos,

Maria