Volta Primavera, tás perdoada!

Maio 17, 2016 in MY DESIGNS, MY WORLD OF INTERIORS

Alpendre Maria Barros Home

[Mesa de Exterior “vestida” para a Primavera pela IKEA  – AQUI ]

Uma vez lí em qualquer lado que se nós queremos muito uma coisa na vida, temos de criar espaço para ela. Para ilustrar a sua ideia com uma imagem facilmente assimilável, o autor dava o exemplo de um amigo seu que vivia a dizer que queria ter um Porsch mas tinha uma garagem atulhada onde cabia, com alguma dificuldade, apenas e só, a mota que usava para se deslocar. Então o autor explicava que muito provavelmente o Porsch nunca chegaria a uma casa que não tinha espaço para o receber. O amigo depois de devidamente instruído pelas formulas mágicas da Lei da Atração, limpou a garagem, fez espaço para o Porsch e no ano seguinte lá se deu o milagre da aparição automobilística.

Isto para vos explicar que, no fim-de-semana passado foi então isso que eu decidi fazer no meu Alpendre. Fiz espaço para o milagre acontecer. Chamei a Primavera com todas as minhas forças! E, de uma estranha forma, parece que isto se está, finalmente, a compor. Será que resultou?!

Comecei por dar uma grande limpeza para tirar as teias do inverno, substituí algumas plantas que não resistiram às agruras do frio e trouxe alguns novos elementos para a decoração existente para lhe dar um toque Summer 2016! ; )

(Eu sei que estou aqui um bocadinho em falta com vocês em relação ao up-date nas remodelações que fui fazendo em casa ao longo do ultimo ano. E sim, o alpendre também sofreu alguns ajustes no verão passado, tal como a sala e hall. Como nunca tinha chegado a partilhar fotos, esta minha chamada da Primavera, até acabou por ser uma boa desculpa para registar o momento).

Por isso amigas, esperem duas coisas esta semana… 1 – Um post mais decente e completo sobre o meu alpendre primaveril . 2- Pelos dias de sol e calor que todas merecemos!

E vocês? Já fizeram espaço nas vossas casas, alpendres, varandas e jardins para a PRIMAVERA? – Se não, digam-me…. Estão à espera de quê?! – Tudo de vassoura na mão a limpar os restos mortais do inverno se faz favor!

beijinhos