Vogue Fashion Night Out na Revista Flash!

Outubro 1, 2014 in FASHIONABLE, IN THE PRESS

Foto Flash FNO

 

Acabei por não vos contar grande coisa sobre a minha VFNO… porque sinceramente, desta vez, para além de um jantar animado no Guilty, com algumas amigas, não houve nada que me fizesse achar que tive uma noite inesquecível… Soube, depois, que “o spot” tinha sido o Principe Real mas eu, como em anos anteriores, e porque nunca dou a volta completa, fui para a Avenida da Liberdade onde, grande parte das lojas estavam fechadas. O propósito do evento é o de “andar às compras” fora de horas, num ambiente animado, com amigas e um copo de vinho na mão… Mas quando grande parte das lojas estão fechadas o propósito descamba para andar “Rua acima Rua abaixo” sem grandes planos a não ser mesmo o de dar cabo dos saltos. Por falar em saltos, como devem imaginar, ouvi algumas vezes… “Como consegues?”… Pois a resposta é simples… “Conseguindo!” – Não deixa de ter graça que uma mulher de ténis e calças de ganga se sinta à vontade para perguntar a uma mulher de saltos como ela “consegue”, como se fosse aparentada a um alien. O contrário é bastante menos provável… O que seria, estar a dar-me ao trabalho de comentar o que alguém decide ou não vestir…. Se a saia é curta ou comprida… se o salto é alto ou baixo. Moda é uma forma de expressão e como tal deve ser respeitada. Eu sou assim… gosto de ter um pretexto para me embonecar. If that’s not your case… your problem, not mine. Enfim…. portugal no seu melhor!

Ao contrários de algumas pessoas que ficaram muito preocupadas com o comprimento da minha saia e a altura dos meus saltos, a revista Flash! escolheu uma foto minha do evento para colocar nos seus looks de “cocktail party” e eu decidi então que podia aqui partilhar convosco este meu “kit Glitter” que brilhava por todos os lados. Nada como uma lantejoula dourada para animar uma rapariga… acreditem!

Pink Golden Dress

 

1. Brincos H.Stern/2. Vestido Pinko/3. Pulseiras Alex and Ani/4. Pumps Jimmy Choo/5.Clutch etnica (presente de uma amiga)

UM BEIJINHO PARA TODAS!

MARIA