Unidas por uma boa causa… Mas sempre atentas aos Saldos!!

Janeiro 8, 2014 in FASHIONABLE, IN THE PRESS, MY CLOSET

Estou a adorar ler todos os vossos comentários ao Passatempo Estee Lauder! Não sei se vou conseguir responder a cada um individualmente por isso aqui fica, a todas, principalmente àquelas que abriram o seu coração, o meu muito obrigada!  – Continuem a participar!!

Não quis deixar passar a oportunidade de partilhar convosco o registo dessa tarde (de que vos falei no post anterior) em que, convidada pela Estée Lauder, me encontrei com com a Liliana Campos e com a Vicky Fernandes no dia internacional da luta contra o cancro da mama! – Já lá vão umas largas semanas, eu sei… mas assim até tem a sua certa graça voltarmos a falar de um assunto que, pela data a que está associado, é sempre mais debatido durante o mês de Outubro!

A revista Caras esteve lá e falámos sobre a forma como encaramos este e outros problemas no feminino. Claro que se aprende sempre cada vez que acedemos a um convite desta natureza e para mim não foi exceção. Não sabia que o cancro da mama era uma doença que também afetava os homens. Fiquei a saber! E penso que devemos alertar os homens nas nossas vidas para este facto de que poucos falam! – Não se esqueçam do lema… Juntas, neste caso, juntos… somos mais fortes!!!

Mas hoje não vou voltar a remoer sobre o mesmo assunto! – Só não quis deixar de partilhar convosco esta reportagem porque acho que estas iniciativas têm sempre um significado especial!

 

Como a maior parte de vocês já deve ter reparado, adoro uma saia e achei nesse dia que faria sentido ir vestida de uma forma bem feminina! Quando o tema somos nós devemos sempre puxar dos nossos galões! E assim fui com a minha saia de neoprene preta que foi umas das minhas compras preferidas deste inverno e uma t-shirt divertida e bem, bem baratinha da Pull & Bear que comprei pela internet!

Ontem quando estava a escrever este post, passei pelo site da Pull & Bear, por curiosidade, para ver se ainda lá estava a “nossa amiga” e íeis se não quando a encontro em saldo pela simpática quantia de  3,99€. Quem não acreditar, não perca tempo e veja AQUI com os seus próprios olhos!

Inspirado neste meu look, fica a qui uma proposta bem parecida mas bastante mais arrojada! Ou seja, a mesma t-shirt, as mesmas cores mas um efeito mais chic, acho eu…

 

1. Jacket Gildou Mas da Zadig & Voltaire

2. Tee-Shirt Athletic em algodão vintage encarnada da Pull & Bear pela modica quantia de 3,99€ – GRANDE COMPRA!!! 

(E depois não digam que não sou amiga!!!)

3. Skirt Jasmi Sequins da Zadig & Voltaire

4. Colar Chloé

5. Valentino Rockstud Leather Pumps

6. Saint Laurent Classic Black Leather Cluch

Espero que gostem e que se inspirem para um jantar num restaurante cool, um cocktail ou uma saida à noite com amigas!! – Isto, é caro, depois deste temporal passar!!! – Porque para já a coisa só lá vai de galochas!!

Um grande beijinho e já sabem, ainda estão a tempo de concorrer ao nosso primeiro passatempo de 2014! Pode ser que seja hoje o vosso dia de sorte por isso não percam tempo. É muito fácil concorrer!

Maria

(AQUI)