The colourful hart of São Paulo

Junho 23, 2014 in GLOBETROTTER

São PauloSão Paulo

Sabem quando temos expetativas abaixo de zero sobre um lugar? Foi assim que fui para São Paulo na semana passada… a achar que ia sufocar pelo monte de betão e cimento da famosa “selva de pedra” e que me ia sentir claustrofobica pela convivência com os  restantes 11 milhões de habitantes residentes desta mega cidade Brasileira…

Pois tenho a dizer-vos que voltei a achar que tinha descoberto um pérola! Gostei de quase tudo… das ruas impecavelmente aprumadas, da energia das pessoas, do bulício da copa do mundo que se sentia em cada esquina e em cada paulistano que passava vestindo orgulhosamente o verde e amarelo, das lojas soberbas, da sofisticação de cada restaurante em que entrei … da azafama dos helicópteros e das babás vestidas de branco a passear os seus meninos em carrinhos Mclaren. Assim foi a São Paulo que vi! – Benvindos à cidade mais rica e evoluída da America Latina com um coração colorido e super acelerado!!

Voltei a achar que tinha ficado tudo por ver e com vontade de voltar…

Fui Instagramando alguns momentos especiais [AQUI] mas claro que fica sempre tudo por dizer… por isso, esta semana, vou tentar compensar pela minha longa ausência e deixar por aqui um pouco mais daquilo que vi por lá. Se estão a planear uma viajem a São Paulo, esta é uma boa semana para ir voltando ao Addicted-to-Style!

E já agora, se tiverem um minuto, vejam este curto spot sobre a cidade de São Paulo vista pela Fifa…

BEIJINHOS E BOA SEMANA!

MARIA