Saltos Altos by Revista Flash!

Março 10, 2015 in IN THE PRESS

Saltos Altos Flash!

Esta semana lá estou de “saltos altos” na Flash! onde deixo algumas sugestões para este final de Inverno, quando já todas começamos a pensar em dias mais quentes, mais compridos e muito mais iluminados… só apetece menos roupa, (muito) mais cor e boas razões para sairmos de casa.

somito

Comecei por falar, não só, nas minhas visitas semanais (sagradas) à Clinica Denise Ferrandini mas também no trabalho de manutenção que devemos fazer em casa, aplicando bons produtos que vão ajudar a consolidar o trabalho feito em gabinete. A minha rotina de beleza com o corpo passa pelo uso diário de produtos GERnétic. Uso o tônico Lympho, o reafirmante Somito e o Leite de Corpo para hidratar.

Confraria LX

Não podia deixar de aconselhar um pequeno almoço, almoço ou jantar na Confraria LX, que tive o prazer de renovar agora neste inicio de ano. Quem segue o meu INSTAGRAM sabe que, em dois dias, mudámos a cara deste espaço que, já era o melhor restaurante de sushi de Lisboa, e agora passou, também, a ser um lugar super cool, cuidado e com uma decoração que traduz melhor a filosofia Confraria.

Valentino Garavani 1073

Valentino Garavati 1973 [site]. Não é preciso dizer mais nada, pois não?! A cara desta Primavera 2015!! O Ano do arco-íris!

Boyhood-Post-12-Years-of-Mason

Quem não viu BoyHood, faça-me um favor… Vá ver! – Uma história contada e filmada em tempo real sobre o crescimento de um rapaz. Uma história carregada de pequenos detalhes presos a cenas típicas do dia a dia de uma família que se desagrega e se constrói com a passagem do tempo. 12 anos de filmagens condensados em 2:45 de filme que não vamos esquecer.  Achei que este seria o verdadeiro merecedor do Oscar para Melhor Filme porque, muito provavelmente, não assistiremos a uma produção destas nos anos mais próximos. Sem duvida o grande filme de 2014.

Dejá Lu

E acabo com a divulgação de um projeto merecedor de toda a nossa atenção e carinho. Abriu as suas portas no passado dia 28 a Dejá Lu. Uma livraria que não vende livros usados, mas sim, livros “já lidos”. Muito mais poético! – Todos temos livros em casa que já lemos e que muito provavelmente nunca mais iremos ler. São esses os livros que a Dejá Lu precisa. E são esses livros, já lidos, que podemos comprar também no primeiro andar do restaurante Taberna na Praça, dentro da Fortaleza da Cidadela em Cascais. Salientar que este projeto é uma causa solidária que promove a integração no mercado de trabalho de Jovens portadores de trissomia 21. Vamos ajudar a Dejá Lu a fazer deste mundo um lugar melhor!!

Para falarem com a Dejá Lu visitem o blog [AQUI] ou enviem mail para: idoneabibliotecaria@gmail.com

beijinhos