Revolutionary Chanel – Spring 2015

Outubro 7, 2014 in FASHIONABLE

Boulevard Chanel

A coleção Chanel Primavera 2015 foi  uma explosão de criatividade. Desde os padrões coloridos em aguarela até às botas tricotadas às riscas. Adorei os casacos curtíssimos e estruturados por cima de vestidos fluidos. Adorei os óculos de sol com cristais. Adorei as cores. Adorei cada camisa em organza branca com folhos. Gostei de quase tudo. Mas honestamente, o que realmente me impressionou mesmo… foi aquele cenário surreal em que tudo se passou. Aquela rua parisiense a que chamaram Boulevard Chanel era uma réplica perfeita da realidade. Paris em cada canto….

A ideia de acabar o desfile com uma manifestação feminista foi de génio. Lindas, poderosas e imaculadamente vestidas… as modelos, foram por minutos, a imagem de tantas mulheres que lutam, hoje em dia, e desde sempre, pela igualdade dos direitos das mulheres.

A moda a provar que é muito mais que uma expressão de arte frívola e superficial. A usar aqui o seu uber poder mediático para passar uma mensagem de Mudança. Uma mudança que tem de começar em cada uma de nós.

Grande Karl! A minha vénia. A tudo!

 

CHANEL SPRING 2015- READDY TO WEAR

BEIJINHOS,

MARIA