Resultado Passatempo Casa Feliz

Maio 8, 2013 in GIVING BACK!

JÁ TEMOS UMA VENCEDORA! E O NOME DELA É….

Sabem uma coisa, com este passatempo cheguei à conclusão que as leitoras deste blog são maioritariamente umas bem dispostas e estão de bem com a vida. Isto porque, a grande maioria das leitoras que participaram neste sorteio, assumiram que viviam em casas felizes e a maior parte delas, justificou-o pelas razões mais acertadas. Gargalhadas de crianças e animados jantares de familia quase sempre servem de camuflagem para qualquer elemento da decoração que esteja menos bem. E nisso, tenho que concordar com vocês!- Apesar de ter pedido simplesmente que respondessem SIM ou NÂO, quase todas as participantes justificaram as suas opções. Confesso que me deliciei a ler a maior parte das respostas e, claro, fiquei feliz por perceber que é um tema que vos preocupa! – O simples facto de nos preocuparmos com as nossas casas, será meio caminho andado para que sejam Casas Felizes!

Ao contrário do que poderão ter percebido, a vencedora foi escolhida aleatoriamente (recorrendo ao radom.org) e não pela qualidade do conteúdo da sua resposta ao desafio.

Também não foram consideradas respostas a um post do Facebook.

Apenas considerei o que pedi. Respostas ao post do blog, no blog – mesmo que apenas escrevessem SIM ou NÃO – de leitoras que fossem seguidoras do Blog e da Pagina do Facebook.

O Livro Casa Feliz, seguirá hoje mesmo por correio para a sua nova morada na Amadora! – Depois ficamos à espera que a Fernanda nos envie uma foto sua, na sua casa, com o seu novo Guia Prático de Decoração! – Tenho a certeza que a vai ajudar a transformar a sua casa numa maravilhosa fonte de boas energias, como é suposto que seja!!

Para as restantes que não têm o livro e que ficaram com vontade de o ler, podem sempre compra-lo através do nosso site de vendas on-line (CASA FELIZ – aqui ). Claro que também poderão ir a qualquer livraria, mas os nossos Casa Feliz são autografados com uma dedicatória personalizada conforme o vosso pedido! Relembro que em compras a partir de 150€ os portes são oferecidos, pelo que vale sempre a pena, juntar duas ou três peças e poupar no valor do transporte!