Resultado do Passatempo Estée Lauder

Janeiro 14, 2014 in GIVING BACK!

Queridas amigas,

O prometido é devido e tal como vos disse, venho aqui hoje para anunciar o nome da vencedora deste passatempo. Seja como for não queria deixar de agradecer cada um dos 79 comentários que superaram as minhas expetativas em termos de conteúdo. Não há duvida que, nós mulheres, somos particularmente sensíveis a este tema. Não há quem não o tenha visto de perto, quer dentro de casa quer a uma distancia assustadora. Penso que, por isso, e porque somos solidárias por natureza, o resultado foi tão rico em matéria.

Claro que houve várias participações às quais fui particularmente sensível e fiquei cheia de vontade, não de ter um kit para oferecer mas 79 … Na impossibilidade de o fazer, contactei a Estée Lauder para também poder oferecer um prémio às duas leitoras que confessaram serem sobreviventes de cancro. A marca aceitou com alegria esta minha “pedinchice” por isso as minhas queridas leitoras ALICE DE SOUSA CABRAL e a MARGARIDA SILVA serão também premiadas com este mimo da marca de cosméticos que tanto tem lutado para combater e prevenir esta doença silenciosa. Como tive direito a oferecer mais 3 kits, escolhi também oferecer um à minha leitora CATARINA FERNANDES. Catarina, como já deve ter percebido este presente é indiretamente para si… Adorava que o oferecesse à sua melhor amiga, que neste caso fica incógnita, mas que sofre neste momento da doença. Eu sei que lhe vai dar um prazer especial poder mimar a sua melhor amiga desta forma inspirada. Espero que ela fique contente e que este presente seja um momento cor-de-rosa nesta fase cinzenta. Por aqui vamos todas ficar a torcer para que a tempestade passe e que ela saía vencedora desta situação!

Querida JOANA GALHARDO, adoraria poder oferecer-lhe um pin cor-de-rosa para dar ao seu pai, mas a marca não tem mais pins e estes kits extra que me ofereceram já não os trazem. Seja como for não queria deixar de lhe dizer que tentei… e que se um dia encontrar um que seja tão bonito me vou certamente lembrar de si. Na verdade tenho um que a marca me ofereceu em Outubro mas tenho uma amiga a quem o quero oferecer. Não tenho estado com ela por razões da sua doença mas no dia em que a voltar a ver e que, tenho a certeza será muito proximo, queria oferecer-lhe aquele presente como símbolo da sua vitoria pela vida!

Para todas queridas amigas e leitoras… as que já passaram pela doença, as que perderam as suas mães, tias, irmãs e amigas… também para as outras que ainda não sentiram tão perto mas que mostram respeito e precaução por este  mal… para todas sem exceção… para as que concorreram e deixaram o seu destemunho, mas também para aquelas que sofrem em silencio. Pelas que estão e pelas que partiram… o meu carinho, o meu respeito e a minha solidariedade!

Não se esqueçam que JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!!

Um grande beijinho para todas e especial para a Tânia Teixeira que foi a feliz premiada neste passatempo! – Obrigada a todas as que participaram e obrigada à Estée Lauder. Pelos presentes e pelo testemunho que deixa para outras empresas e outras marcas fazerem, se não igual, possivelmente parecido! – Este mundo precisa de bons exemplos!!

Um Grande Beijinho,

MARIA