Que coisa chata… já sabem o que aconteceu à Angelina??

Setembro 3, 2014 in FASHIONABLE

People Magazine Angelina Jolie PittOntem o mundo acordou para a capa da revista People com uma Angelina Jolie exibindo um ar deveras preocupado. Cabisbaixa e com o semblante pensativo, assim foi fotografada no dia do seu, tão aguardado, casamento. E, eu, que, quando vi a foto ainda estava a processar a simples informação  que já me encontrava num novo dia, confesso que fiquei baralhada e o meu primeiro pensamento foi… “Pronto, ok, ela casou, mas porque se deixou fotografar ainda sem o vestido?” Depois da pergunta inicial respondi a mim própria… “Porque este é um cenário típico e muito apreciado por fotógrafos de casamento. Adoram apanhar a noiva nos últimos retoques…. Quem se casou sabe do que falo…. o momento de colocar o brinco, a ultima pincelada de blush, a irmã que chega para ajudar a apertar o vestido, o ultimo pensamento imortalizado antes do derradeiro “I do!”… Típico… Foi de certeza isso que lhe aconteceu! Algum fotografo a convenceu a entrar na intimidade… quando ela estava ainda de… “combinação”. Não deixa de ser muito estranho…. E porque leva ela um véu todo pintalgado?? …Estaria eu a ver bem? Ou era um problema da foto?

Foi então que me inteirei do que se tinha passado no passado dia 23 de Agosto lá para os lados do Château Miraval… Por lapso, o pacote que a casa Versace enviou para França, incluía tão somente este sobre-vestido. Um gênero de combinação com saiote de roda que serviria de base para O vestido, que era obviamente lindo e de cair para o lado. Aquele vestido que nos ia deixar a todas de queixo caído, a babar e a suspirar… mas esse nunca chegou a França.  – Que loucura!!! Não havia ela de estar com este ar… coitada! Para além disso não era evidente se a culpa teria sido da própria Versace ou da Chronopost. E ela que até teve aquele instinto imediato de ligar para a DECO, ficou ali naquela indecisão, vai, não vai…  sem saber o que fazer.

Mas o pior de tudo nem foi ela ir casar com a combinação vestida…porque o pessoal gosta tanto dela que encaixa tudo. “Ela é simples, faz sempre aquele ar de quem não se esforça de mais… até que passa!”  O grave da foto é que se percebe que ela está visivelmente abalada e não é dificil adivinhar o porquê da consternação… Notem que o véu do vestido foi vandalizado. Está todo riscado. E o pior é que ela só deu por isso mesmo em cima da hora… Ainda mandou a Assistente ao Carrefour comprar uma embalagem de Oxi Action tripla acção. Ainda andaram ali as duas a tentar esfregar um bocado… e nada. Aquilo tinha sido feito com aquelas canetas de feltro das que não são laváveis. Esquece Angelina… já não há nada a fazer!! – Isto não é caso para a DECO. Isto é obviamente caso para fazeres uma queixa crime e pores rapidamente a GNR a investigar o caso!!

-Bom, mas entretanto o tempo urge e o Brad está à tua espera! Vais ter de assumir a coisa. Diz ao jornalista da People Magazine que o vestido foi especialmente desenhado para ti, cheio de nove horas, pelo criador da Versace que, por sinal, até é teu amigo de longa data e ninguém vai, sequer, desconfiar que vais de saiote.

-E o véu todo riscado???? O que é que eu digo sobre este véu todo pintalgado??

– O véu dizes que foste tu que pediste aos miúdos para fazerem uns desenhos amorosos e cheios de significado e pronto! Achas que alguém vai desconfiar que é mentira? Nada… vão todos cair que nem uns patinhos. Ainda lanças a moda dos véus riscados, vais ver!

E pronto, foi assim que a Assistente convenceu a nossa Angelina, a assumir a combinação de cetim e o véu vandalizado. Mas lá que ela ia bem preocupada, ia. Ela no fundo sabia que alguém a ia topar! Só não imaginava é que ia ser eu! 🙂

BEIJINHOS,

MARIA