PER [sonalizar o] SONO

Abril 14, 2015 in GIVING BACK!, MY DESIGNS

Persono

Não me esqueci que vos tinha prometido uma Ficha Técnica dos Quartos da Clarinha e do Salvador. Já vos deixei aqui o contacto da marcenaria Arima e hoje queria partilhar convosco um pormenor menos evidente e muitas vezes subestimado nos projetos de quartos mas que, tenho como sendo um elemento de maior importância… Falo-vos do colchão.

Há já muitos anos que todos dormimos em colchões de látex porque desde o primeiro dia em que experimentei uma noite num colchão destes nunca mais quis nada que se relacionasse com molas.

Nesta fase de mudança em que a Clara e o Salva deixaram as suas camas single para uma camas queen, não fazia sentido que os novos colchões fossem de uma qualidade inferior aos anteriores onde se habituaram a dormir desde sempre, por isso achei que era um investimento que teria mesmo de ser feito.

A marca que usávamos deixou de vender em Portugal e foi na minha busca para uma substituição que tive a alegria de encontrar os colchões Persono.

Uma empresa 100% portuguesa que fabrica os melhores colchões que vão conhecer, com preços bastante mais simpáticos que aqueles praticados por marcas estrangeiras.

A empresa foi fundada em 2003 por um medico ortopedista que iniciou este projeto por acreditar que o colchão e as horas de sono nele bem passadas são elementos basilares para uma vida saudável e a prevenção perfeita para a maior parte dos ploblemas ortopédicos com que se deparava na sua vida profissional.

Criou uma linha de colchões “tailor made” e manufaturados em Portugal com materiais e design nobres.

Duas das principais características do latex são a auto-ventilação e auto-absorção.

Para além destes benefícios o latex é extremamente resistente à deformação e ao envelhecimento. A sua elasticidade proporciona a sustentação ideal para cada curva do corpo e facilita a circulação sanguínea.

É também a escolha mais adequada para crianças com tendências alérgicas porque o material é ultra higiénico, hipoalergenico e não produz pó nem fibras como a maior parte dos colchões.

Quem dorme num colchão de latex não me deixa mentir e saberá exatamente do que falo.

Quem nunca teve essa experiencia, tem hoje a oportunidade perfeita para se habilitar a ter um “cheirinho” do que poder ser o conforto do latex. A Persono juntou-se ao Addicted-to-Style para oferecer a uma das minhas viciadas sortudas duas maravilhosas almofadas de latex.

Persono almofada 2Para participar neste passatempo só tem de…

1 – Partilhar este post na sua página de Facebook

2 – Gostar da nossa página de Facebook [AQUI]

3 – Gostar da página de Facebook da Persono [AQUI]

4 – Por fim, deixar um comentário a este post confirmando a sua participação com o link da partilha.

Nota: Podem participar neste passatempo até ao final de 6a feira, dia 17. A vencedora será escolhida pelo metodo Random.org e não pela qualidade do comentário. Seja como for, se estiverem para ai viradas… soltem a escrita!! Vou gostar de ler, como sempre!

BOA SORTE!

beijinhos

P.S. Um detalhe que faz a diferença… Tanto o colchão do Salvador como o da Clarinha vieram com os nomes deles bordados a azul e rosa. Não é demais?!

Persono