Not so great…at the MET GALA

Maio 13, 2013 in FASHIONABLE

OS LOOKS QUE NÃO DEVIAM TER SAÍDO DE CASA… pelo menos, não para esta festa!

Numa festa temática existe sempre uma forte probabilidade de algumas convidadas aparecerem “mascaradas” em vez de “vestidas”. Correndo o risco de estar a ser super quadradona e nada entendida em moda, aqui fica a lista das “mascaradas” que, por um motivo ou outro, foram parar à minha “worst dressed list”….

#1

MILEY CYRUS IN MARC JACOBS

Não gosto nada deste vestido mas na verdade é o cabelo que me mata. Está mal de mais. O meu filho com uma nóz de gel nas mãos teria feito melhor….

 #2

NICOLE RICHEI IN A TOP SHOP DRESS

Neste caso, até gosto do vestido mas o cabelo e a maquilhagem mataram qualquer possibilidade de eu gostar deste “kit”. A maquilhagem está péssima mas o cabelo… nem tenho palavras. Um ninho de fios brancos colados uns nos outros… muito mau!

#3

KIM KARDASHIAN IN GIVENCHY

Oh Kim… estavas na festa errada baby!! Onde está o Punk?! Em lado nenhum certo?! A tua festa era a dos “cortinados de chintz Laura Ashley anos 80”, certo? Depois acabas-te nesta por engano e ficámos todas com um grande ponto de interrogação nas nossas cabeças a olhar para ti… WTF???!!!

#4

ELLE FANNING IN RODARTE

Até me custa ter aqui esta boneca nesta lista, mas a maquilhagem é medonha. Fiquei com medo! Acho que se me encontrasse com este personagem num corredor escuro, desmaiava.

#5 

MADONNA IN GIVENCHY

Oh Madonna… diz lá quem é que estava muito drogado quando te resolveste vestir assim? Tu ou o Ricardo Tisci? hã? … os dois, claro! Faz sentido! : ) – Pois se a ideia era que acabasses parecida com o boneco de cera de ti própria, conseguiram! Mas o tema era PUNK… não era Madame Tossaud. Alias, quem dera terem conseguido que estivesses à altura de qualquer uma das tuas réplicas em cera, qualquer uma dela, basta melhor que esta triste versão da realidade….

 

E pronto, nem vou para além destas 5! Eu sei que a malta se diverte com uma colhersinha de ácido…mas já chega de destilar veneno! : )

UM BEIJINHO,

MARIA