Ninguém me paga para escrever isto #4

Abril 11, 2016 in RANDOM STUFF

IMG_1911

IMG_1909

Já me conhecem, pelo menos, o suficiente para saber que uso ainda agenda e bloco de notas e não cedo às modernices dessas coisas que vêm como “bónus” nos telemóveis e que supostamente “servem para a mesma coisa e ainda são mais eficazes”. Sim eu sei, pagas um balúrdio por um telemóvel exatamente porque vem carregado de “brindes”… máquina fotográfica (que é quase o único que me importa verdadeiramente) mais Agenda, mais Bloco de notas… mais tanta coisa que por vezes o facto de que faz e recebe, efetivamente, chamadas é quase um pormenor. Apesar de adorar o meu Iphone e as inúmeras aplicações com que o vou kitando (quase exausto coitado…) ainda gosto de olhar para a minha carteira e ver dois caderninhos coloridos com capa de pele e gravados a dourado com o meu monograma lá dentro. O que querem? Coisas de miúda old fashioned e (ligeiramente) betinha…

Durante alguns anos encomendava a minha agenda no site da Smythson, até que uma leitora me apresentou a Sloane Stationery. Tem agendas e blocos de notas igualmente pintosos, por uma fração do preço. E digam o que disserem, mas mesmo nós (as miúdas old fashion e betinhas) do que gostamos mesmo é de um bom negocio!

Este ano, como em anos anteriores, a minha agenda chegou no início do Janeiro, numa cor que me alegra e com as minhas iniciais gravadas, como eu gosto!

Os blocos de notas são todos queridos demais e são o presente perfeito, para aquelas ocasiões em que ficamos assim meios sem saber o que oferecer, não só nos aniversários, mas também nos dias das mães e dos pais, dos irmãos, dos sogros e dos periquitos (que agora ele há dias de tudo…). Deixo aqui alguns dos meus preferidos… mas há muitos mais. Espreitem o site e digam-me se também ficaram rendidas! 
Sloane Stationery

www.sloanestationery.com ]

Espero que tenham gostado da partilha! –  Desejo-vos uma ótima segunda feira!

beijinhos