Ninguém me paga para escrever isto #3

Fevereiro 18, 2016 in RANDOM STUFF

baguette

Quem me conhece já sabe que uma fatia de baguette e um bom naco de manteiga são capazes de alegrar incumensuralmente o meu dia. Acontece que até há um ano atrás eu achava que este privilégio estava guardado para aquelas minhas curtas viagens a Paris ou para a semana da neve (que insisto para que aconteça em solo Francês… porque será?!). Estava tão enganada. Tenho um Lidl, praticamente à porta de casa, que vende a melhor baguette rústica que vos pode passar pela cabeça. Saborosa, estaladiça…Pure Baguette Perfection!
Foi uma amiga que me desafiou a trocar a Sacolinha pela Padaria do Lidle… “que era otima e que tinha pão quente o dia todo… e tudo e tudo e tudo”. Confesso que não era cliente do supermercado em si por isso foi ligeiramente renitente que um dia troquei a rota e “fui ao pão” ao Lidle. E pronto… é assim que começam as histórias de amor. Nunca mais deixei de ir. Passei a adorar o Lidle… Tem a melhor baguette do mundo para não falar em paletes de outros produtos de ótima qualidade e do melhor sistema de “Compra e Pagamento”, o Youbeep, que “vendo” como se tivesse sido eu a inventar da aplicação. Conhecem? É pratico de mais!

Terra-Nostra-Manteiga-frente_BR
Posto isto, a minha busca pela manteiga perfeita continuava… e não é que encontrei? É verdade… não é preciso gastar metade do ordenado num pacote de manteiga francesa importada para conseguirmos a melhor experiência da mais maravilhosa “beurre” do mundo… Já experimentaram a manteiga açoreana Terra Nostra? Tão boa…. mesmo saborosa com aquele gosto intenso a manteiga verdadeira. Em nada semelhante àquelas pastas vegetais extra magras e de fácil barramento. É perfeita! Não vão voltar a comprar outra.
Pronto está partilhado mais um “Ninguém me paga para escrever isto”… nem um pacotinho de manteiga à pala, nada. Só mesmo partilhar pelo simples prazer que isso me dá. Tão bom…

Ainda a proposito desta deliciosa manteiga, acho que encontrei a explicação para o seu sabor e qualidade. Vem da terra das Vacas Felizes! Conhecem? Se não, vejam este video! Fiquei cheia de vontade de ir aos Açores dar beijinhos à Vaca Alice e agradecer pessoalmente. Tão fofa a Vaca Alice…

Depois contem-me se gostaram!

beijinhos