Ninguém me paga para escrever isto #1

Abril 13, 2015 in RANDOM STUFF

Car Fragance

Quem segue este blog já deve ter percebido que não frequento lançamentos de novos produtos para depois os vir publicitar aqui. Não vou a almoços de imprensa que me fariam sentir impelida a partilhar convosco o “novo amaciador de cabelo” ou a “melhor máquina de esfoliar pés” independentemente de, efetivamente, usar qualquer um desses produtos no meu dia a dia. Escolhi um caminho diferente para a forma como comunico com os meus leitores com o principal intuito de tornar este blog num espaço mais  genuíno possível. Isto para vos dizer que, por vezes, chego a não partilhar um determinado produto de que gosto efetivamente, com receio que passe uma imagem de publi-reportagem, sem o ser na verdade. Assim, e para que não haja qualquer tipo de confusão, decidi criar este espaço – “Ninguém me paga para escrever isto” . Desta forma posso escrever o que (e sobre o que) me apetecer sem que vos sobre uma sombra de duvida se é ou não genuíno e sem me sentir constrangida com receio de ser mal interpretada.

Por isso hoje decidi partilhar convosco esta minha ultima descoberta. Não sei se sofrem do mesmo problema que eu, mas o meu carro não cheira, normalmente, muito bem. Muitas boleias, muitos adolescentes transpirados, muitos pacotes de iogurte esquecidos… a coisa às vezes fica feia. Vidros abertos e fé em Deus mas não é muito simpático levar uma amiga de boleia e ter de abrir as hostilidades pelas lamentações e desculpas muito envergonhadas. “Já sabes como é… estes miúdos deixam o carro num nojo…” Enfim…. a mãe também se esquece, às vezes, de lavar o seu carrinho, mas pronto… Eles sujam, eles que levem com as culpas sem misericórdia!

Isto para vos dizer que no outro dia entrei no carro de uma amiga que cheirava tão bem, que eu tive alguma dificuldade em perceber se era ela que tinha mudado de perfume ou se tinha passado o carro a pano e colônia. Não resisti em perguntar que situação simpática era aquela? Pois a “situação” dá pelo nome de “Car Fragrance” (ambientador de carro)  da Zara Home. Custa €9,50 e existe em vários perfumes à escolha do freguês! Querem solução mais fácil?

Hoje, posso dizer que sou uma condutora feliz ao volante do seu Mini com fragrância de Gardenia!

Oh so chic!

beijinhos

P.S. Depois de escrever este post comentei com essa minha amiga (aquela que supostamente tinha o carro que cheirava bem) e ela jurou a pés juntos que nunca tinha ouvido falar neste ambientador. Um dado um tanto ou quanto perturbador, não vos parece?! – Terei eu sonhado com o pequeno? Depois de dar algumas voltas lá me lembrei em que carro eu tinha sido, pela primeira vez, apresentada ao raio do ambientador… No carro de um amigO – Homem. Claro. Pensando bem, isto de ambientadores de carros é mesmo coisa de gajo. – Eles é que tratam os pequenos automóveis como filhos em necessidade de cuidados permanentes. – Aproveitemos, portanto, aquilo que de melhor eles nos sabem ensinar! – Amigas, todas para a Zara Home e em força!