My worst from the Oscares 2013

Março 2, 2013 in FASHIONABLE, MOVIES & PLAYS

 

Espero que as senhoras que se seguem no escrutínio estejam as duas bem de saúde, física e mental. Preferencialmente, espero que as minhas leitoras sejam todas boa onda e bem resolvidas. Já agora seria também ideal que não houvesse qualquer tipo de relação entre quem me lê e a patetinha da Kristen Stewart, para não transpirar nenhum tipo de “queixinha” e eu não acabar com um processo em tribunal. You never know…

Esta miúda, que é linda de morrer, leva a “Bicicleta embrulhada em papel celofane e com um grande laço brilhante” – O prémio para a pior presença na passadeira vermelha dos Oscares é mesmo dela. Sem duvida!

Começo por não adorar o vestido e a forma como assenta (ou não) no seu corpo. Aquela parte do peito ficou muito mal… Parecia que ia cair a qualquer momento. Péssimo!

A cor ficava indescritível nela… “look massa para bolos” como eu costumo dizer…. Faltavam-lhe mais 15 minutos no forno!

A maquilhagem também não estava bem… com os olhos com sobra cor-de-rosa encarniçado… achei meio deprimente.

O cabelo… nem tenho comentários para este cabelo desgrenhado e empapado. Nos Óscares?! … Um desnexo!

A nódoa negra no braço sem ser disfarçada… só mais um detalhe de classe!

Por fim… pior que tudo… má atitude! – Sempre péssima atitude! – Quem não gosta de tirar fotografias não se mete num mar de fotógrafos! Ninguém lhe explicou que podia ter ficado em casa a ver a cerimonia pela televisão?! Foi pena… Escusava-se a fretes e sorrisos amarelos e a andar meia passadeira de muletas meia passadeira sem muletas… enfim, cresce pequenita! – És linda, talentosa e tens um potencial de vida profissional esplêndido pela frente. Chá de humildade e gentileza ao pequeno almoço pequenina! A coisa resolve-se!

 

Houve outros looks que não adorei mas as senhoras estavam quase todas tão bem dispostas e sorridentes que me custa dizer mal sequer. Para alem disso as que tiveram o azar de fazer uma menos boa escolha, como por exemplo a atriz Helena Boham Cárter que mais uma vez se deve ter embriagado antes da passadeira vermelha e consegue sempre dar um ar levemente medíocre aos consecutivos vestidos Vivian Westwood que escolhe… já foram tão linchadas em praça publica que me posso poupar aos reparos!

Vá lá… só para nos rirmos um bocadinho deixo-vos com uma imagem da actriz nesta cerimonia dos Oscares e outros tesourinhos deprimentes de apariçoes publicas anteriores! Divirtam-se! 🙂