My Favourite Love Song #7

Outubro 6, 2014 in BOOKS & SONGS

All I Know

Esta música é um “peso pesado” na memória dos meus afetos. Sabem aquela música que nos faz, literalmente, parar!? Quando ouço All I know não há como prosseguir vivendo em normalidade. Deixo de conseguir falar ou ouvir. Entro imediatamente num estado de semi -hibernação. Um estado que só quem já sofreu um sério caso de paixão e o associou a uma música sabe do que estou a falar… Porque os sofredores de amor, quando ouvem certas músicas ficam letárgicos. É suporto ser mesmo assim…. o coração desacelera e começa a bater ao ritmo da melodia. Notem no entanto que este problema não assiste as paixões correspondidas. Fala-se aqui daquele amor impossível e não consumado, minhas amigas. Complicado, sofrido e platónico…. padeci desse mal com 16 anos, vejam lá vocês que grande injustiça….

Se tenho alguma jovem (sofredora) a ler-me neste momento, queria só deixar aqui uma mensagem de esperança…. Começar a nossa vida amorosa da pior maneira tem uma coisa boa… tudo o que vem a seguir é para positivos! : )

A coisa mais importante que temos e devemos fazer em relação ao amor é nunca o desacreditar. Deixar sempre para ele um espaço no nosso coração. E pelo meio, ouvir All I Know. Vão ver que ajuda!

All I Know foi gravada pela primeira vez em 1973 , pelo extraordinário Art Garfunkel para o seu primeiro álbum a solo a que deu o nome Angel Clare.  A música e letra são da autoria do cantor e compositor de música Country Jimmy Webb.

All I Know from Art Garfunkel

I bruise you, you bruise me
We both bruise too easily, too easily to let it show
I love you and that’s all I know .
All my plans have fallin’ through,
All my plans depend on you, depend on you to help them grow,
I love you and that’s all I know.
When the singer’s gone let the song go on…
But the ending always comes at last,
Endings always come too fast,
They come too fast but they past too slow,
I love you and that’s all I know .
When the singer’s gone let the song go on,
It’s a fine line between the darkness and the dawn.
They say in the darkest night there’s a light beyond
But the ending always comes at last,
Endings always come too fast,
They come too fast
But they past too slow,
I love you, and that’s all I know.
That’s all I know, that’s all I know.

 

BEIJINHOS E BOA 2a FEIRA!

MARIA