My Favourite Grammy’s Red Capet Looks!

Janeiro 28, 2014 in FASHIONABLE

TAYLOR SWIFT IN GUCCI

Ai, ai… mais uma Red Carpet. Como se já não bastasse de eventos! – Lá fiquei eu, outra vez, pregada à televisão até à uma da manhã. Não há direito… Ainda bem que ninguém me disse que a cerimonia ia dar em direto no Canal Sic Caras porque acho que não tinha resistido à tentação e depois acordar na 2a feira as 7:00 para ir levar as migalhas à escola é que iam ser elas!!

Grammys são Grammys… já se sabe que o gênero é, completamente, diferente. Ligeiramente menos glamorosa que as passadeiras vermelhas das cerimonias de cinema, esta Red Carpet é muitas vezes marcada por alguma excentricidade, imprevistos e, no caso do ultimo domingo, muitos “fashion flops” . Também houve algumas faltas importantes… Sem Rihanna e sem J.Lo a coisa perde logo metade da graça. Mas enfim… lá foram aparecendo umas simpáticas que me salvaram a noite!

Salvou-se, e muito bem, a Taylor Swift que se apresentou no seu melhor! – Estava um arraso e beneficiou, sem duvida, de falta de concorrência à sua altura. Foi a miúda mais gira da Red Carpet com um seu vestido Gucci em rede metálica. Ela confessou ao Ryan Seacrest [canal E!] que sentia como se tivesse uma armadura vestida. Não há duvida que em certas situações, sentirmo-nos bem escudadas dá um grande jeito! – Adorei os brincos, o rabo de cavalo e a maquilhagem. Linda e sexy, sem rachas nem decotes. Uma lição de elegância… Mesmo!

GIULIANA RANCIC IN ALEX PERRY

A minha querida Giuliana Rancic (notem o tom de intimidade… parece que andei com ela na escola…) que nesta Red Carpet Season ainda não tinha acertado uma, desta vez arrasou com um modelo de renda de Alex Perry. Este designer Australiano tem vindo a ganhar popularidade entre as celebridades principalmente depois da Sandra Bullock aparecer com dois vestidos seus desta colecção Resort 2014. O vestido era lindo, a cor ficava-lhe a matar e ela estava radiosa. Tudo brilhou de forma diferente… a maquilhagem, as jóias… estava uma princesa!

 

 CIARA IN EMILIO PUCCI

E eu que não costumo adorar grávidas (long story…) fiquei absolutamente rendida à Ciara! Com um modelo Emilio Pucci feito exclusivamente para ela pelo designer Peter Dundass. What an honor!!  O vestido tinha assim um ar ligeiramente oriental em tons nude, rosa pálido e dourado… parecia uma verdadeira obra de arte. A cor do cabelo e a forma como estava apanhado deu ao conjunto toda a coolness que precisava. Não havia grandes adereços… só mesmo um rosto bem maquilhado e radioso. Amei!

CHRISSY TEIGEN IN JOHANNA JOHNSON

Mais uma vez, volto a escolher a modelo Chrissy como uma das mais bem vestidas. Digo isto porque um dos meus primeiros posts no blog foi sobre a Red Carpet dos Grammy’s de 2013 e lá estava ela entre as minhas quatro favoritas. (para quem não se lembra desse post pode ver AQUI) . Só para relembrar como esta rapariga tem sido positivamente consistente nas suas escolhas de moda, o que é sempre uma coisa agradável de assistir para quem está deste lado. No domingo estava, mais uma vez linda e simples no seu vestido dourado. Gostei do tom de pele, da maquilhagem, do cabelo… gostei de tudo!

Pronto… não se preocupem que nada nada estão aí os BAFTAs e a malta volta a ter mais vestidinhos para comentar!!! Que canseira…

E voces?? Contem-me qual foi a vossa preferida dos Grammys???

UM BEIJINHO PARA TODAS,

MARIA