My best from the Oscars 2016

Fevereiro 29, 2016 in FASHIONABLE

Pronto vamos lá a isto! Confesso que não fiquei assim particularmente de queixo caído com nenhuma atriz nem nenhum vestido nesta octogésima oitava edição da cerimonia dos Oscares… E quando eu estava já a achar que quase nada se salvava daquela passadeira vermelha, eis que surge a amiga Jenny, tarde e a más horas, para salvar a honra do convento. Ufa, que alivio! Não tive mais dúvidas… o microondas foi direto para ela!!! jennifer-lawrence-best-beauty-oscars-2016-academy-awards

jennifer-lawrence-oscars-2016-academy-awards

Jennifer Lawrence estava, efetivamente, linda com este Christian Dior Couture, super requintado, que lhe ficava a matar! – Este é mais um ano em que as rendas e transparências inspiradas na lengerie são uma tendência irrefutável e a atriz soube tirar partido deste trend e traze-lo com o máximo glamour possível para a red carpet dos Oscares. Gostei da maquilhagem, do cabelo simples e solto e do colar delicadíssimo. A mais gira de todas – de longe!!!

Pronto… depois da Jennifer, passamos para outro campeonato. Chamam-se “As melhores da segunda divisão”….

charlize-theron-best-beauty-oscars-2016-academy-awards

charlize-theron-oscars-2016-academy-awards

Não costumo adorar o estilo desta atriz, por ser muito elaborado, no sentido que transparece como sendo pouco genuíno. Mas nesta cerimonia, não sei se foi por falta de muito melhor, quando a vi (ainda não tinham dado imagens da Jennifer Lawrence) confesso que me refugiei no alivio da constatação que tínhamos, pelo menos, uma diva na Red Carpet. Charlize Theron é um mulherão, disso ninguém tem uma dúvida e a verdade é que estava deslumbrante com este vestido encarnado Dior e aquele colar delicioso a escorregar vertiginosamente pelo decote provocantissimo. Acho até que nenhuma destas fotografias faz jus à realidade (pelo menos à imagem televisiva).

olivia-wilde-best-beauty-oscars-2016-academy-awards

olivia-wilde-oscars-best-dressed-2016

A amiga Olivia Wilde também estava muito querida neste Valentino. Mais um uber decote na passadeira vermelha. Desta vez muito bem adornado por uma gargantilha de cortar a respiração. Alguma coisa nela tinha um ar imperial, não sei… qualquer je ne sais quoi de “Deusa Grega” em bom. Gostei também!

olivia-munn-best-beauty-oscars-2016-academy-awards

olivia-munn-oscars-2016-academy-awards

Quando vejo um vestido e penso… “olha, este, eu comprava!” – é bom sinal! – A atriz Olivia Munn estava muito simples mas ao mesmo tempo muito bem! Este vestido Stella McCartney é a minha cara, por isso tinha de a incluir nesta lista, mesmo achando, bem no fundo, que não é bem, bem um vestido para os Oscares. Mas pronto… outra particularidade menos interessante é que era evidente uma certa dificuldade na locomoção, mas pronto. Sofrer para bela ser… a malta sabe! Já não é novidade….

margot-robbie-best-beauty-oscars-2016-academy-awards

margot-robbie-oscars-best-dressed-2016

Então vamos lá a ver o que eu achei deste look… Achei que ela estava deslumbrante e feliz na sua pele. Irradiava uma luz especial. Se adoro o vestido Tom Ford? Não a-d-o-r-e-i, mas gostei bastante. E achei que a nossa Margot Robbie estava realmente linda de morrer, com a cor de cabelo certa para ela, com uma maquilhagem que a favorecia e com um figurão. A mais sexy sem duvida. De fazer parar o transito!

heidi-klum-best-beauty-oscars-2016-academy-awards

31A9A8D800000578-3468602-image-m-135_1456705097177

Pronto… e é agora que vocês vão dizer… “A Maria enlouqueceu!” – É verdade… se calhar enlouqueci. Eu sei, em bom juízo da verdade, que este vestido tem todos os mágicos ingredientes para ser um desastre total. Tem tule a mais, flores a mais, é lilás de mais… socorro! Mas havia qualquer coisa de especial no look total da modelo que me fez inclui-la nesta lista. Heidi Klum estava realmente muito, muito bonita. Sim, eu sei… “ela é linda sempre, e tem todos os atributos físicos para estar maravilhosa com qualquer trapinho”… Não é completamente verdade! Já todas a vimos muito mal. Muito… mesmo, muito mal. Por isso eu lhe dou o beneficio de entrar na minha lista das melhores…. Porque parecia efetivamente feliz na sua pele com este Marchesa, que à sua maneira, meio bizarra, lhe ficava particularmente bem. E também porque um bocadinho de controvérsia faz bem ao pensamento!

Qual foi a vossa preferida??? – Se tiver tempo ainda faço o post das que menos gostei!

beijinhos