My Best from the Oscars 2015

Fevereiro 23, 2015 in FASHIONABLE

gpaltrow

gwyneth-paltrow-pink-ralph-russo-dress-oscars-2015Ontem à noite, enquanto ia assistindo (já sozinha aqui em casa) ao desenrolar da passadeira vermelha dos Oscars, estive sempre “on-line” com duas amigas que, tal como eu, estavam já praticamente a sucumbir ao sono mas que, entre 350 mil whatsapps me foram mantendo acordada e vice-versa. A cada imagem que aparecia no ecrã bombardeávamos o “chat” com comentários… Entre o “Maravilhoso” e o “Péssimo”… passando pelos clássicos ” A Scarlett parece a Miley Cyrus” ” a Felicity parece uma tartaruga” “A Viola foi à Rua dos Fanqueiros”… and so on… só me calei, mesmo, quando vi a Gwyneth Paltrow. Enquanto as minhas “companheiras de guerra” iam tecendo as suas apreciações… “Está gira mas o rosa é difícil”, “tem marca de fato de banho”, “está muito bronzeada”… eu só pensei… Fashion Moment à séria! – Dos poucos da noite. O vestido “rosa pó de arroz” dos criadores Ralph and Russo favorecia incrivelmente a figura da atriz. Os brincos eram uma coisa do outro mundo. Ela estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Pure, sheer perfection! 

87th Annual Academy Awards - Arrivals

jennifer-lopez-nude-elie-saab-gown-oscars-2015E pronto, esqueçam lá as nomeadas e galardoadas. Quando se fala de passadeira vermelha, esta mulher sabe a lição toda e dá, literalmente, 10 a zero a qualquer atriz!!! Este vestido Elie Saab era lindo de mais, se é que isso é possível. Na minha opinião em fotografia não resultou com o mesmo impacto que o vimos em filme, mas pronto. Quem viu a passadeira e a cerimonia não vai esquecer mais este momento maravilhoso de perfeição, glamour e moda que esta mulher nos ofereceu. Thanks Jenny! You always nail it! 

beauty-oscar-06

margot-robbie-oscars-2015-academy-awardsFoi das primeiras atrizes a passar na Red Carpet e a ser entrevistada. Estava simples e linda. Fica milhões de vezes melhor loira que morena. Gostamos de ti assim Margot. O YSL preto tinha o ar mais blasé do mundo mas depois aquele colar extraordinário elevou o kit para outro patamar. Linda e completamente adequada para uma cerimonia como os Oscars.
faith_hill_mu_p

faith-hill-oscars-2015-academy-awardsEu tenho de confessar o meu fetiche por cantoras Country. Alias já aqui o mostrei uma ou outra vez. Esta Faith Hill é daquelas mulheres que parece sempre bem. Só uma beleza particular aguenta tão bem um corte destes tão radical. (Eu, por exemplo, ficaria uma cadela com este cabelo….) Achei que estava um estrondo. O vestido lindo (de simples que é) e o colar de diamantes… era a cereja no topo do bolo. Não, espera… a cereja era o marido Tim McGraw. Que eu gosto dos cantores Country ainda mais um bocadinho que gosto das cantoras… Casal LINDO! Sempre maravilhosos!

Faith-Hill-Tim-Mcgraw-Oscars-glance-467

Antes de passarmos às PÉSSIMAS, contem-me quais foram as vossas preferidas?? Alguma desta “short list”ou outras completamente diferentes?? Contem-me!beijinhos