My Best from the Oscars 2014

Março 5, 2014 in FASHIONABLE

Por ter acertado no vestido Armani Prive que a atriz levaria vestido, porque pude constatar que lhe ficava efetivamente bem, porque até levou para casa o Oscar, porque estava realmente linda de morrer e porque me apaixonei pelos brincos Chopard…. Ela é a minha numero #1. No domingo à noite escrevi que os brincos pareciam ter turquesas e diamantes… mas entretanto percebi (porque fiz uma mini pesquisa) que eram cravejados a opalas azuladas e diamantes sobre ouro branco. Uma escolha perfeita! – Estes brincos trouxeram o vestido para outro nível… bem… na verdade, quem trouxe o vestido para outro nível foi mesmo esta mulher que é realmente uma das atrizes mais extraordinárias que as passadeiras vermelhas têm visto. Para não falar no seu talento fora do comum e que foi, tão bem, premiado este ano, mais uma vez, pela Academia. Parabéns Cate! You rock!!

Apesar de não adorar esta cor, de achar que não favorece praticamente ninguém, de achar que o decote não evidencia uma parte particularmente bonita do corpo da Lupita… apesar dos “apesares”… ela estava L-I-N-D-A! – Fez uma escolha inesperada e justificou-a belissimamente. Quando o Rayan Seacrest lhe perguntou sobre a sua escolha e sobre o seu vestido Prada… a atriz explicou que tinha sido “custom made” para ela e que tinha escolhido esta cor porque lhe fazia lembrar a sua terra natal, Nairobi, no Kenya. Pode ser verdade ou não, mas lá que foi poético, foi! – Esta miuda é muito inteligente e sabe dar as respostas certas. Claro que isso também a torna plasticamente mais interessante…. o brilho e a vida do seu olhar! – Quando foi receber o Oscar parecia uma princesa com a sua “tiara” de ouro brilhantes… tudo nela tinha um ar distinto e aristocrático. Uma boneca! – É a minha numero #2!!

Esta pintosa, que não tem outro nome, arrasa quase sempre na passadeira vermelha. -Não sabia que a iríamos ver mas amei vê-la aparecer com este Versace pérola todo estruturado que lhe assentava como uma luvinha porque esta pequena tem realmente o corpo perfeito para um decote vertiginoso. Linda e feminina. Pura perfeição! – A capa deu-lhe a graça final e confesso que tive pena que a tivesse tirado quando apareceu em palco. Mas isso foi só um detalhe e na verdade estas são as imagens que vamos reter na memória… De uma Kate super confiante e com ar de verdadeira estrela de Hollywood! A minha numero #3!!

Last but not least a Angelina Jolie é a minha numero #4! Esta mulher é realmente linda de mais e o vestido deu-lhe um brilho extra! Sim… brilho era coisinha que não faltava a este Ellie Saab. E se há coisa que o “Ellie sabe” (piadinha) mesmo é fazer vestidos de sonho que transformam qualquer mulher numa princesa. Acho que teria preferido vê-la com um decote mas não vou começar a ser esquisita. Estava chiquissima, tinha uns brincos de sonho com uns diamantes estratosféricos, tinha uma maquilhagem maravilhosa e estava, como sempre, muito bem acompanhada. Eu sei que ter esta cara e estes olhos ajuda muuuuuitissimo mas gostei mesmo de a ver!!!

Não se preocupem que a seguir vêm aquelas que eu não gostei nada. Não as quis incluir no mesmo post para não poluir!… Estava tudo tão bonito… – Mas prometo que faço um post nem que seja mais ao final do dia com as “manhosas” :)… Ainda houve para lá algumas…

Quais foram as vossas preferidas? Estas ou outras completamente diferentes? Quero saber!!

Beijinhos Grandes e boa 4a feira para todas!

 

MARIA