Making-of – A super cool Photo shoot

Novembro 6, 2014 in HEALTH & BEAUTY, IN THE PRESS

DeniseFerrandini_CarlosRamos

Em Julho, a Denise desafiou os embaixadores da sua clínica para uma sessão fotográfica inesquecível. Tanto eu como a Sofia Cerveira e o Marco Delgado (ambos atores) fomos para o estúdio do Carlos Ramos sem saber muito bem ao que íamos. Fotos oficiais para a Clínica poder usar como forma de promover o seu trabalho. Este era o briefing. Preciso de levar alguma coisa? Não, vamos ter uma produtora a tratar de tudo. Maquilhagem? Vamos ter uma maquilhadora. E assim fui… cabelinho arranjado, mas de cara lavada. Não sabia efetivamente ao que ia… Não sabia que gênero de fotos ia tirar…Não perdi muito tempo a imaginar, confesso, mas o que aconteceu naquele dia, naquele estúdio, nunca me teria cruzado o pensamento. Possivelmente terei imaginado que iria vestir uma roupa branca e que me iriam maquilhar com o look “no make-up”, típico das fotos de clínicas de estética. Mas a abordagem foi em tudo diferente. Maquilhagem bem marcada pelas mãos da Carla Pinho e roupas glamorosas. O chariot da inspirada produtora de moda Gabriela Martins Pinheiro estava carregado de vestidos de babar. Cada um mais elaborado que o outro. Lantejoulas aos kilos. Lindos de morrer! Dificil mesmo, foi escolher…

Havia vinho branco gelado (que eu infelizmente não pude beber porque estava a tomar antibiótico) e um CD divino (mesmo) de Nina Simone a tocar em looping (como eu gosto). O estúdio do Carlos Ramos é um gênero Bohemian-Lisbon-cool. Não há como não adorar… Com vista para as árvores floridas do Largo do Carmo. Lisboa é linda em Julho. Para não dizer sempre. Mas o verão em Lisboa tem uma energia especial…

Foi essa energia, misturada com a nossa boa onda, mais esta ideia original da Denise e o talento inequívoco da Raquel e do Carlos que foram a receita perfeita para umas fotos que resultaram estrondosas (Pelo que ouvi dizer… porque ainda nunca as vi efetivamente. Para já,  ainda não foram reveladas…)

A revista Caras esteve lá com o fotografo Paulo Jorge Figueiredo a fazer uma reportagem sobre o making-of. Quem perdeu esta reportagem que foi publicada em Setembro pode ver algumas fotos no portal Caras.Sapo  [AQUI]. Foi mesmo um dia muito bem passado!

beijinhos