Life is a party, dress like it!

Outubro 31, 2014 in FASHIONABLE

A festa das mesas

Desculpem-me as minhas leitoras (e leitores) pela fraca assiduidade, mas esta semana está a ser uma pequena alucinação. Tem-me valido este sol que me consola a alma…

O post de hoje, é sobre o Mood 60’s que acompanhou a minha mesa Palm Beach Revival…

Nos anos 50, 60 e 70 o estilo Palm Beach ficou marcado pela inconfundível assinatura da designer Lilly Pulitzer. Os vestidos que começou por fazer a partir de toalhas e panos de cozinha, tornaram-se emblemáticos e um símbolo evidente de uma forma de estar descontraída tão associada à vida na Florida naquela época.

Este meu vestido é uma réplica de um modelo original. Ou seja, é um Lilly Pulitzer Originals. Foi comprado em Nova York e já o tenho há uns anos, mas por incrível que possa parecer nunca tinha visto a luz do dia. Esteve obviamente guardado à espera desta festa… deste momento no tempo, em que pôde brilhar com toda a sua graça. Foi perfeito para a ocasião porque preenchia todos os requisitos para um 60’s Revival em grande estilo! – E assim, quando a Teresa Aires (que foi fotografar a mesa, horas antes da festa) deu comigo naqueles preparos, não resistiu em tirar-me algumas (muitas) fotos. E giras que ficaram. Senti-me praticamente a Barbie do convite… Ainda por cima era uma Barbie morena que não é evidente. A filha loira é que não confere… uma “Clarinha” de peruca …

Convite Festa das Mesas

A Festa das Mesas

A Festa das Mesas

A Festa das Mesas

A Festa das Mesas

Não há duvida que o simples facto de nos produzirmos para um evento, com toda a energia que colocamos na preparação, torna-se no antecedente perfeito para uma noite inesquecível. A vida pode e deve ser uma festa, mas nós temos de estar à altura do acontecimento para aproveitar cada momento da melhor forma!

beijinhos