Kris Jenner Turns 60 in great Style

Novembro 12, 2015 in JUST MY OPINION

Kris Jenner 60th Birthday Party

Kris Jenner 60th Birthday Party

A matriarca das Kardashians fez 60 anos no dia 5 de Novembro e celebrou com a festa mais brilhante de que deve ter havido noticia nos últimos tempos.

Haverá tema mais divertido e glamoroso para um festão que os Roaring Twenties??? Eu que ando a morrer por uma festinha temática “Anos 20” há mais de um ano e que à falta de um convite já me tinha convencido que no meu próximo aniversário tinha de promover qualquer tipo de evento “à lá Gatsby style”, saltei da cadeira com as primeiras fotos que vi no Instagram da Kourtney, a mais velha do gang. As outras fotos foram-se seguindo e o queixo só ia caindo mais e mais. O que era aquele cenário? Aqueles vestidos? As flores, os balões, a pista de dança, a orquestra, os lustres, o mobiliário??… Pois, parece que “aquilo” foi uma festa perfeita. Quando esta semana, num programa de televisão, ouvi dizer mal, até fiquei arrepiada…

Haters das Kardashians… rendam-se às evidencias. Elas são giras, têm pinta, são divertidas e são milionárias. São mulheres de negócios (lucrativos), são autoras de best-sellers, têm marcas de roupa, cosméticos, são apresentadoras e produtoras de televisão. Têm programas de radio, participam num dos mais mediaticos “reality shows” de sempre. São imagens de marcas como Estee Lauder e Balmain. Fazem capas de revistas como a Vogue e Harpers Bazar. São supermodeles, musas dos mais famosos designers de moda… Acho que já chegámos àquele ponto em que podem desistir de dizer mal porque começa a ser ridículo.

Esculhambar esta festa então… será, no mínimo, uma falta de noção de tudo, não??

Acho que quem diz mal desta festa nem sabe que está a por em causa o trabalho dos mais celebres “Wedding planer” e  florista do mundo – Mindy Weiss e Jeff Leatham – ela a mais mediática organizadora de eventos dos Estados Unidos, autora de vários livros e com um curriculum de festas invejável. Ele o responsável, há já muitos anos, pelos arranjos florais do Hotel George V em Paris entre outros. O homem não é um florista ele é a “Queen Elizabeth” dos floristas… Flower arrangment royalty. Não digam mal por favor. Estamos a falar de duas lendas nas suas áreas profissionais. Dizer mal desta festa é ignorância estética pura e dura.

Depois houve ainda quem viesse dizer mal do video onde as cinco filhas se juntaram para darem os parabéns à mãe. Que era ridículo e que só falava de marcas e que elas não tinham jeito para cantar e, e, e…

Primeiro, quem nos dera a todos fazermos home-videos com esta pinta… Depois o que pode ser mais enternecedor que cinco filhas se juntarem numa brincadeira para homenagear uma mãe? Mais, sim é “cafona” e elas cantam numa passadeira de ginásio e num carro descapotável e acaba com o ex-marido (agora transformado em Caithlyn Jenner) numa banheira de espuma com uma garrafa de champanhe. Mas é mesmo isso que o video pretende ser … uma brincadeira e um re-make de um home-video feito 30 anos antes pela mãe e pelo pai Rob Kardashian, para comemorar o trigésimo aniversário da matriarca. Parece por mais evidente que o video foi feito para ter graça e sem pretensões.  Se elas quisessem fazer um video pretensioso e super profissional não se preocupem que não lhes faltavam os meios.

Enfim…

beijinhos