Kourtney Kardashian and her Dream Home!

Janeiro 20, 2014 in DESIGN INSPIRATION

A MAIS COOL DAS IRMÃS KARDASHIANS ABRE AS PORTAS DA SUA CASA PARA À REVISTA IN STYLE

Já fui tão gozada por ver o reality show Kepping up with the Kardashians que, como devem imaginar, estou completamente imune a criticas e suspiros de pena. – Já nem sei há quantos anos comecei a ver o programa, mas muito provavelmente,  já lá devem ir uns largos 7 aninhos… Tanta coisa mudou nas vidas destas pequenas desde então, que tem sido um precesso muito engraçado assistir a todo este desenrolar. Confesso que uma das coisas que mais gozo me tem dado é perceber como as suas casas têm melhorado com o passar dos anos… cada vez estão melhores! A casa da Kourtney é sem duvida a mais gira. ( Para quem não sabe a Kourtney é a mais velha e mais pintosa das 5 irmãs)  Quem segue a serie vai vendo bocados das divisões aqui e ali por isso eu sabia que a casa era linda… A Kourtney gosta de decoração… tem sempre dezenas de revistas Elle Deco espalhadas pela casa e invariavelmente o tema de conversa é sobre um candeeiro que quer comprar ou que papel de parede escolher …Como seria de esperar, tem um decorador, mas percebe-se que tem uma forte opinião e visão para a forma como quer a sua casa e esta produção para a revista InStyle é a maior prova que houve um longo trabalho conjunto entre cliente e decorador. – Só assim poderia resultar tão cool e bem esgalhada! – Uma casa memorável, cheia de pequenos pormenores que nos fazem pensar e que nos inspiram! – Na 5a feira passada quando vi as primeiras fotos desta produção a minha primeira reação foi… WAU!!!!! Pinta, pinta, pinta!!! -Apesar de já ter vistos pedaços aqui e ali, ver uma reportagem fotográfica em versão “Pacote Completo” é completamente diferente!  Nota 10!!

LIVING ROOM

Adorei as riscas largas, o contraste entre o preto e branco, as cortinas de linho transparente pretas e a simetria de todo o espaço. Amei o detalhe dos abat-jours pretos nos candeeiros turquesa a fazerem a continuidade das riscas. Tinham reparado?!… É Genial!! – De resto, a utilização de turquesa, amarelo e cor-de-rosa para contrastar numa base neutra… ficou lindo!

 DINNING AREA

Amo o candeeiro Jonathan Adler e, claro o chevron dos estores. Não adoro mesas com tampo de vidro mas tenho que admitir que são praticas!

 FAMILY ROOM

Aqui gosto do felling geral acolhedor da sala de televisão, com lareira. Claro que adoro a tenda e tenho a certeza que os filhos dela devem amar. Afinal de contas é uma sala de família, onde todos se devem sentir bem. E que bom exemplo de um elemento infantil sem ser 10 mil brinquedos do toys r Us daqueles medonhos que matam qualquer decor. Concordam?

 HOME OFFICE

Ui… o que eu adorei este escritório preto! A zebra, os livros em degradee (ela diz que foram herança de família mas a malta sabe que foram comprados “ao quilo” certo?!… é indiferente, fica giro que se farta!) a secretaria de estilo. Tudo top!

 GARDEN ROOM

Esta sala mais aberta para o jardim, meia sala de familia, meia sala de musica, é linda com a exaustão de riscas pretas e brancas e com pontos de contraste como a chaise rosa forte que, pelos vistos, foi “herdada” da mana Kloé. Amo o pouff marroquino com duas cores e a tenda, claro.

 

KITCHEN

A cozinha é acolhedora e classica. Adoro os bancos vintage e os candeeiros Tom Dixon!

 MASTER BEDROOM

A-D-O-R-O o sinal neon!!! – Ando há séculos a querer um assim assim para o meu quarto principalmente porque acho a luz cor-de-rosa super sexy! – Este quarto está lindo, acolhedor e invulgar!

 MASTER BATHROOM

Fiquei intrigada com este teto que parece meio espelhado e por isso dá-nos uma ilusão de escala muito interessante. Ou seja, é uma casa de banho com muita pinta!

MASON’S ROOM

Gosto do lambrim cinzento e branco e, principalemente, achei graça à continuidade do teto às riscas. E qual é a criança que não adoraria ter uma girafa gigante no quarto?! Adoro…

PENELOPE’S ROOM

O meu preferido, não fosse rosa e turquesa! – AMO de paixão este candeeiro. Já o tentei usar em alguns projetos mas é caro e ainda não consegui convencer ninguém a compra-lo. Mas é realmente uma peça memorável. Não a imaginaria num quarto de criança.. mas elas são as Kardashians, correcto?! – Manda lá vir um lustrezito de 5000$ para o quarto da menina!! – Achei graça a cama estar no centro da divisão. Adorei o papel de nuvens rosa no teto e claro, o tapete em rosa e laranja… não podia ter ficado melhor!

CHILDREN’S PLAY ROOM

Aqui gosto das pranchas no teto, principalmente porque são as duas lindas de morrer. As caixas de brinquedos em formato de peça de lego também são muito divertidas!

Espero que tenham gostado desta casa que me tirou o fôlego de linda!! – Kourtney Kardashian e decorador Jeff Andrews de PARABÉNS!!! – Agora só quero mesmo comprar a revista para ler o artigo e ficar a saber os pormenores que as fotografias não falam.

 Nota. Fotos retiradas do site www.domainehome.com

Qual a vossa divisão preferida??? – Fico curiosa em saber!!

BEIJINHOS,

MARIA