Kim – The Queen of the Met Gala!

Maio 6, 2015 in FASHIONABLE

China through the looking glass

Todos os anos a revista Vogue e o Museu Metropolitan de Nova York se juntam para criar uma super produção para o que são as mais conhecidas exposições de moda a nível mundial. Este ano, a exposição, devido à sua natureza e riqueza histórica, assumiu maiores proporções e tomou conta de todo o segundo andar do museu em vez de ser apresentada, como em anos anteriores, na sala do Costume Institute. Os departamentos de moda e arte asiática reuniram-se e uniram esforços para criarem o que imagino seja uma mega produção e uma das mais importantes mostras da influencia da arte Chinesa na moda e na vida ocidental. Centenas de vestidos de inspiração oriental desde anos mais remotos até à atualidade expostos em cenários de inspiração oriental. Esta exposição deve estar uma coisa do outro mundo…

Para celebrar a abertura da exposição, este ano, como em anos anteriores, a Vogue reuniu no museu a creme de la creme do mundo da moda para este maravilhoso evento que é a Met Gala. Por muitos é considerada a red carpet com mais relevância no universo da moda e o mundo fashionista pára, literalmente, para assistir a cada momento deste desfile de excentricidades, glamour, tendências e muita elegância.

Este ano, sob o tema, China Trough the Looking Glass, tivemos uma passadeira cheia de cor e muitos bordados, kimonos, seda, flores, tatuagens e jóias. As convidadas não pouparam esforços para dar nas vistas… mas os meus olhos fixaram-se numa miúda que cada ano que passa marca mais pontos…

Com um vestido sublime Roberto Cavalli by Peter Dundas com uma forte e muito evidente inspiração oriental a nossa Queen West estava um verdadeiro arraso. O vestido era transparente sem ser vulgar nem circense. E a forma como apanhou o cabelo e manteve a maquilhagem ultra simples contribuiu para o sucesso do seu look que, para mim, foi sem duvida o que mais se destacou pela elegância e bom gosto!

kim_kardashian_met_gala_0

Como sempre, equacionei partilhar aquelas que não gostei nada mas acho que não vou conseguir fazer esse post… espero que não fiquem tristes comigo! – Não é por falta de assunto porque houve para lá com cada ave rara… hoje é mesmo só falta de tempo e energia. Sorry!

beijinhos