Já vejo a praia ao fundo do túnel!!!

Maio 29, 2014 in HEALTH & BEAUTY

Ontem fiz um tratamento de corpo pela primeira vez, chama-se Caci, e , como sempre, achei que tinha de Instagramar o momento. Só que no Instagram é mais dificil explicar seja o que for. Daí que hoje partilhe aqui com as minhas leitoras um longo e bem explicadinho “Instamoment”…

Apesar deste tempo andar a teimar em ser manhoso até à ultima casa, aqui no meu calendário e na agenda de milhares de mulheres acho que abriu oficialmente a época –  “Põe-te em ordem para a praia se não ’tás tramada!” – Quando Maio começa a chegar ao fim, é praticamente inevitável, não começarmos já a vislumbrar as férias de Verão com toda a exposição (física) que isso implica.

Já não se fala noutra coisa que não seja, sumos verdes e bordeaux, detox e mais detox, dietas, cremes, exercícios e poções mágicas que nos vão ajudar a chegar a Julho em forma e à prova de olhares indiscretos…

Tenho de confessar que este ano praticamente não fiz ginástica porque com esta coisa do Padel acabei por não ter muito mais tempo livre para fazer exercício. Claro que já está na agenda para Junho, sem desculpas. Claro que já comprei o meu cremesinho de  corpo reafirmante – Somito – e a partir de agora, tal como a maior parte das mulheres que conheço, vou triplicar os cuidados para chegar à praia e passar no “teste da areia”… aquele que nos dá mais dores de cabeça que as contas do IRS… esse mesmo!

Deixem-me então explicar-vos o que é o Caci… – Nunca tinha feito nada sequer parecido uma vez que os meus tratamentos de corpo ainda se limitam à massagem, máscara e manutenção em casa com produtos reafirmastes da Gernétic. – Para já, ainda é difícil convencerem-me a espetarem-me agulhas. Mas o método do CACI acaba por só usar  as micro correntes que passam com a simples, 100% indolor e não evasiva, passagem de um rolo.

Ainda só fiz uma vez e garanto-vos que os resultados são imediatos. No fundo o que o aparelho faz através das suas micro correntes é um reposicionamento dos musculos. Neste caso corporais, mas também pode e deve ser usado no rosto. – Um dia, tinha um jantar e estava numa fase em que me sentia um pouco cansada e isso notava-se no tonos da pele do rosto. Parecia que estava sem definição…. sabem quando a linha do maxilar começa a fazer ondinhas?! Coisinha mais enervante. Pois nesse dia fiz o Caci no rosto e juro-vos que saí de lá como se fosse para os Oscares…

Originalmente esta tecnologia foi desenvolvida pela medicina (neuro cirugia) para tratar pacientes que tivessem sofrido um AVC e que mostrassem uma flacidez muscular aguda. – As ondas reposicionam os músculos e aumentam o tonos. Tenho a certeza que esta tecnologia aplicada no meu pequeno glúteo será muito eficiente até porque só com uma aplicação eu já comprovei a diferença.

Achei que não devia esperar até terminar todas as sessões para vos falar neste tratamento porque nessa altura já vocês vão estar de pé descalço e bum bum à mostra numa  qualquer praia da vida e ai já podia ser tarde.

Quem é amiga, quem é?!

Já sabem, para mais informações sobre este e outros tratamentos corporais e faciais, entrem em contacto com a minha “beauty fairy” Denise! – Ela fará uma analise de cada caso especifico. Porque na verdade o que é bom e funciona em mim pode não ser o tratamento indicado para outra pessoa. E nesse diagonostico a Denise não falha!

Denise Ferrandini Clinica

Avenida Nossa Senhora do Rosário, lote 27 – Loja D – Cascais

UM BEIJINHO,

MARIA