It’s OFFICIALLY 2014!

Fevereiro 4, 2014 in MY HAPPY SELF

E na Era das agendas electrónicas, com alarmes que aparecem no canto superior direito do ecrã do computador, com cores diferentes e tudo e tudo… a rapariga que tem toda essa ferramenta sincronizada… continua a gostar de ter, cada novo ano, uma nova agenda. Continua a haver qualquer coisa de mágico em estrear uma agenda em branco. Como aquele cheiro a cadernos novos no primeiro de dia de aulas. A antecipação de muitas coisas importantes. O diário da nossa vida  que se vai desenrolando naquele bloco de papel. Gosto de agendas para ir escrevendo e enchendo de listas e mais listas e agrafando cartões de visita nos dias em que conheço alguém. São os meus “scrap books” com notas de coisas que vou tendo que fazer, reuniões, almoços, consultas, o dia em que pinto o cabelo, os ciclos hormonais, aniversários … enfim… coisas de g*ja! Parece que tudo fica mais real quando está escrito com caneta num papel. Muito diferente de um ecrã de um telemóvel que pode ficar sem bateria a qualquer momento… Não me tirem a minha agendinha!!!

Mas eu não gosto de mini agendas, não senhora… Têm de ser uns grandes tijolos! Nada a baixo das 300 gramas, ok?! – Normalmente o Rui encarrega-se de me oferecer uma agenda no Natal mas este ano não se lembrou [ no hard feelings ] e eu tive que tomar conta da ocorrência. Como gosto mesmo de fazer compras sentada na minha secretária e como um dos poucos requisitos este ano era que a agenda fosse grande e cor-de-rosa, não hesitei quando encontrei esta fofa (de nome Soho) no site da Smythson! – Na semana passada chegou logo pela manha, quando eu ainda estava a tomar o pequeno almoço e finalmente iniciei o meu ano oficial de 2014! Benvinda à minha vida amiga!! – Benvinda ao meu ano! – Serás certamente uma das figuras mais assíduas dos meus dias. Nunca te vou perder de vista! – Wish us luck!!

[www.smythson.com]

Atenção… não pensem que não uso a agenda eletrônica. Acho que é uma ótima ajuda, principalmente por causa dos alarmes. Esta Soho é muito querida mas não apita e, só cá para nós, nada como uma um despertador de vez em quando para nos pôr na ordem. A ideia é usar as duas da melhor forma. Uma agenda eletrônica não substitui a agenda física, e vice-versa! – Esta é a minha humilde opinião…

Quem está comigo nesta? Ainda há por aí muitas adeptas da “old fashion” agenda??

BEIJINHOS,

MARIA