É verdade… Com algum esforço lá as encontrei!

Janeiro 14, 2015 in FASHIONABLE

Tenho de admitir… não foi fácil! – A passadeira vermelha dos Golden Globes na sua 72ª edição foi um desfile de mulheres lindas e bem vestidas. Quase todas de babar. – Estavam tão bem que até a minha amiga Lena Dunham não me pareceu mal de todo, facto que me deixou ligeiramente desapontada, tenho de confessar. Até tu Judas?! – E quando eu já estava mesmo a achar que não tinha assunto para o meu post da “má lingua” eis que revejo as fotos da Red Carpet com alguma calma e… espera lá… isto não estava assim tudo tão, tão irrepreensível! – Bem hajam minhas queridas! Sem os vossos pequeníssimos deslizes nós, aqui deste lado, ficávamos sem assunto. E isso é que era um grande aborrecimento! Por isso e depois dos devidos agradecimentos… aqui vai:

Rosamund Pike

rosamund-pike-golden-globes-2015

Vamos lá ser sinceras… A pequena foi bastante gabada, mas não estava bem, pois não?! – Sim, que pinta.. foi mãe há 5 semanas… quem dera a muitas esta recuperação tão rápida e que ousada… levar um vestido tão decotado semanas depois de ter dado à luz…

Pára tudo!!! – O vestido era medonho!! Parecia uma versão couture de um soutien de amamentação, correto? Tipo, “tudo à mão” e de fácil acesso. Imagino que deva ser a coisa mais prática para uma mãe recente mas nós tínhamos ficado mais felizes com uma coisa menos descapotável… talvez com ar menos ortopédico… não sei…. – Fui só eu que tive esta estranha sensação?

Sarah Treem

sarah-treem-golden-globes-20153

Se esta rapariga não tivesse subido ao palco teria passado despercebida ao meu radar… Mas ela recebeu um Golden Globe e subiu ao palco assim… Com este vestido péssimo, com o caracol por desfazer e com umas profundas olheiras. Chama-se “concelar” Sarah, vulgos “corretor de olheiras”! Vende-se até no supermercado… pões um bocadinho por cima dessas manchas escuras que tens debaixo dos olhos e ficas outra. Ah… é verdade… a sombra cor-de-rosa a condizer com o vestido também não foi assim uma grande ideia, mas pronto. Pensa assim… não estavas no teu melhor mas para a próxima vez que ganhares um Golden Globe esforças-te mais um bocadinho, boa? E esta é aquela altura em que ficamos uma a olhar para a outra com um grande ponto de interrogação a pairar por cima das nossas cabeças… (?) Quando?

Salma Hayek

salma-hayek-golden-globes-2015

A Salma incrementou tanto este look que acabou a parecer uma Mãe de Santo. A pochete branca cheia de bolas de brilhantes é… ? Para guardar os búzios. E a flor no cabelo? Para oferecer a Iemanjá. E o cinto metalico? É para quê? Não digas… Já sei! – É para ficares igual à Diana Chaves versão Globos de Ouro à Portuguesa, certo? Pois… Tens razão. Porque sem o cinto e sem a pulseira e a pochete e tudo e tudo… ias parecer a Jennifer Lawrence nos Oscares de 2013. Pois… fizeste bem incrementar então! Assim ninguém dá pela falta de imaginação!

Amal Alamuddin Clooney

amal-clooney-golden-globes-2015-ftr

Tenho de dar a mão à palmatória… a rapariga está particularmente bem nesta foto. Pronto… é fotogênica. Mas e na televisão… quem a viu? Vimos todas a mesma coisa? E foi uma desilusão geral ou foi uma desilusão geral? Começando pela magreza excessiva, passando para as extensões de cabelo mal amanhadas em “ninho” na parte de trás da cabeça… e acabando naquelas luvas… meu deus Amal. Eu sei que a vida muda depois de nos casarmos e que a lida da casa deixa as mãos num oito e claro que fazes bem em protege-las amiga… mas ir para os Golden Globes com as luvas da loiça XL já é uma grande trapalhada!

Giuliana Rancic

Golden-Globes-2015-Giuliana-Rancic-Is-Too-Thin-Too-Orange-469743-4

giuliana-rancic-golden-globes-20151

Numa palavrinha… possidônio?! Se eu mandasse alguma coisa no Canal E! isto dava direito a 4 semanas de castigo sem participar no Fashion Police! –  Parece que desta vez correu mesmo mal Gi! Começando pelo corpo a gritar sinais de uma magreza excessiva, passando para a maquilhagem que reforçou, com sombras e glitter, cada angulo da cara ultra magra e acabando no vestido lilás da Barbie… Bom, olha… esquece lá isso! – Embora ao McDonalds?! Não tem copos mas tem hambúrgueres e tu estás a precisar amiga!

Kat Kramer

kat-kramer-golden-globes-2015-1

E uma cerimonia de Golden Globes sem uma senhora equivocada já nem era uma cerimonia de Golden Globes, não acham? – Esta senhora é uma produtora, com uma agenda preenchida e cheia de compromissos. Vai daí com tanto convite em cima da secretária não há como, de vez em quando, não haver uma pequena confusão. E foi isso que aconteceu. Este disfarce era para os 50 anos da cunhada que é uma brincalhona e decidiu fazer uma festa temática “Dinastia Revival” ou “Dallas Revival”… E temos de admitir que para uma festa anos 80 até ia bem e a rigor… mas pronto… era outro dia, outra hora, noutro lugar. Estes equívocos são sempre chatos mas há que encara-los com um sorriso… nem que seja do tipo “amarelo”… Tás bem Kat, não te preocupes!

beijinhos