DOE UM PELUCHE! – OFEREÇA UM SORRISO!!

Novembro 25, 2013 in GIVING BACK!

Tive mesmo que fazer um intervalo muito válido nestas minhas férias para partilhar convosco esta iniciativa da loja IKEA!!!

Todos os anos a IKEA organiza uma maravilhosa campanha para ajudar milhares de crianças por esse mundo menos afortunado, levando uma luz de esperança a meninos cujas almas vivem muitas vezes na sombra de um futuro incerto!

Entre 1 de novembro e 27 de dezembro, por cada peluche ou livro infantil vendidos nas lojas IKEA, a IKEA Foundation doa 1€ a programas de educação geridos pela UNICEF e Save The Children em todo o mundo. A Campanha de Peluches para a Educação tem como objetivo proporcionar melhores oportunidades e uma educação de qualidade às crianças que vivem num ciclo de pobreza em países em desenvolvimento.

Desde o seu início, há dez anos, em 2003, as doações da Campanha de Peluches IKEA já totalizaram 57 milhões de euros, ajudando mais de 10 milhões de crianças em 46 países a terem acesso a uma educação de qualidade. 

 

Para além desta iniciativa , podemos ainda deixar nas lojas IKEA peluches que serão entregues a diferentes instituições!

Dado o sucesso do ano passado, com cerca de 4100 peluches entregues a crianças de nove hospitais portugueses, este ano a IKEA Portugal repete o desafio de convidar os seus clientes a doar um peluche IKEA nas lojas, deixando-o depois da linha de caixas.

Esta iniciativa, paralela à Campanha de Peluches, decorre nas três lojas da IKEA Portugal, entre 1 de Novembro e 27 de Dezembro. Todos os peluches angariados serão este ano entregues a instituições de apoio à criança, entre as quais: Cruz Vermelha Portuguesa, a Ajuda de Mãe, o Refúgio Aboim Ascensão, as Aldeias de Crianças SOS, entre muitas outras. 

PARA COMEÇAR JÁ A AJUDAR CLIQUE NA IMAGEM EM BAIXO (a que diz que este blog tem SUPER PODERES!) E COMECE JÁ A AJUDAR. Todos juntos podemos fazer a diferença! – Neste caso só precisam de fazer um “clique” nesta imagem. Por cada 500 cliques a IKEA Foundation doará 1€ e 1 peluche para as Instituições acima enumeradas!

PEÇO-VOS A VOSSA AJUDA! – ESTÁ Á DISTANCIA DE UM (ou muitos!) SIMPLES CLIQUES!!!

OBRIGADA POR ME AJUDAREM A AJUDAR A IKEA NESTA BATALHA! – ESTAS CRIANÇAS PRECISAM DE NÓS!

UM GRANDE BEIJINHO,

MARIA