Different ways of pulling off a yellow dress

Abril 2, 2014 in FASHIONABLE

Muitas vezes o que nos acontece quando compramos um vestido é que temos uma natural tendência para o conjugar, quase sempre, da mesma forma e com os mesmos acessórios. Quando resulta… repetimos! – E depois caímos no cliché de não querer usar sempre o mesmo outfit e lá fica o vestido pendurado no cabide à espera de melhores dias! – Para que isto não aconteça aconselho-vos a que façam este pequeno exercício de tentar conjugar o vosso novo vestido de formas completamente diferentes. De preferência com peças que já tenham no vosso armário…. não vá a brincadeira sair cara. – A verdade é que com um mesmo vestido podemos criar looks completamente diferentes. E quantas mais vezes usarmos uma mesma peça mais “barata” ela fica, correto? Costumo dizer que não há peças caras ou baratas… uma t-shirt de 15€ se só for usada um vez pode ser, na pratica, mais “cara” que um par de sapatos de 400€. Ah, pois é… tudo depende do uso e da utilização que damos às peças que compramos! – Por isso toca a transformar peças mais “caras” em verdadeiras pechinchas para ficarmos todas contentes!

Pronto… já não falo mais neste vestido. Já chega! – Espero que tenham gostado das inspirações! – Já agora, e porque sou curiosa, contem-me… destes 3 looks qual é o vosso preferido?

Antes de acabar… para aquelas e aqueles que ainda não tinham passado por aqui esta semana… estamos a fazer um super Spring Giveaway Gernétic. Podem participar até ao final da semana! Vejam AQUI! – Boa Sorte!

BEIJINHOS,

MARIA