Da Imaginação à Realidade (Ficha Técnica #1)

Março 19, 2015 in MY DESIGNS, MY WORLD OF INTERIORS

Arima

A arte da Marcenaria, tal como a conhecemos, pode estar em vias de extinção. Os antigos marceneiros foram sendo substituídos por fábricas e linhas de montagem massificadas. Nos dias que correm, maior parte das pessoas, quando está a fazer uma decoração, recorre a um take-away de mobiliário com muito mais facilidade do que a um Fornecedor Gourmet.  Já são poucos os casos em que as peças são sonhadas, imaginadas, pensadas, desenhadas e executadas para um determinado fim com um determinado propósito.

O marceneiro é o homem que lê os nossos desenhos e faz com que uma ideia se torne real. Através da sua arte, um desenho passa do papel para vida em poucos passos. Um bom marceneiro até consegue fazer milagres se estiver para lá virado. E foi isso que a Marcenaria Arima fez no caso particular dos quartos da Clara e do Salvador. E é essa mestria, já rara nos dias que correm, que faz a diferença entre uma “decoração de aviário” e um projeto feito por medida.

Obrigada ARIMA por ter contribuido de uma forma tão especial para que estes dois quartos resultassem 100% originais!

Foram executadas pela Marcenaria Arima as duas secretárias, as estantes de parede que foram colocadas por cima das secretárias, a cama do Salvador e a grade (biombo fixo) do quarto da Clarinha. Foi também a marcenaria Arima que recuperou a Vanity Table que já existia no meu quarto e que agora está no quarto de vestir da Bu.

Para mais informações 

Arima

Travessa do Malaquias 10A

Pedras Altas 1685-591 Caneças

219 803 202

 geral@arima.pt

www.arima.pt

beijinhos