Bem-vindo à nossa vida 2016!

Janeiro 6, 2016 in MY HAPPY SELF

IMG_0907

Este ano a Clarinha ainda quis tirar a fotografia de Ano Novo comigo, mas achou, e bem, que não devia ficar em cima da banqueta. Na verdade já nem ficaria estético… Está mais alta. Já fica bem de pé, ao meu lado, mesmo com a concorrência desleal dos meus saltos. Já passou um ano? Quem olha assim para as duas fotografias, uma ao lado da outra, diria que passou um dia, uma semana?… Nem se percebem grandes diferenças…  mas houve alturas, durante o período que separa estas duas imagens, que achei que tinha envelhecido 20 anos. Cada noite era um ano. Acordava, olhava para o espelho e quase não reconhecia a imagem que via refletida. Hoje só sinto, mesmo, que tive uma grande lição de vida. Não envelheci mas sim cresci. Principalmente espiritualmente que é aquele crescimento que nos faz mais fortes e mais felizes. Hoje posso dizer, com convicção, que 2015 foi um ano muito importante na minha vida. Não foi um ano particularmente agradável mas foi determinante para o meu crescimento. Não posso dizer que não apagaria nada porque o meu coração não tem toda essa força. Mas sei que saí mais forte e que me superei. Parece contraditório, mas aprendemos muito enquanto sofremos. Com a dor entramos numa dimensão diferente e daí vemos o mundo com outros olhos, sentimos mais, queremos aproveitar a vida de um forma mais intensa, tornamo-nos mais agradecidos pelas insignificâncias. Vemos alegria onde antes viamos banalidades. E isso é mesmo bom!

Não me vou estender. Queria desejar-vos um ano de 2016 com muita saúde! Com saúde levamos a vida para a frente! Um ano de alegrias, conquistas pessoais e sonhos concretizados. Que seja dinâmico, cheio de felicidade e muitas gargalhadas!

Como diz a minha avó Zenda… Façam o favor de serem felizes! E façam essa escolha de uma forma consciente todos os dias. Um brinde à vida e a 2016!

Happy new year 2015

beijinhos

HÁ UM ANO….  [AQUI]