As Rainhas de Cannes e o Papagaio de Papel…

Maio 21, 2015 in FASHIONABLE

Acho que posso dizer, com alguma segurança e razão, que a Red Carpet de Cannes, este ano, pôs a passadeira dos Oscars no chinelo! – As divas de Hollywood encheram-se de brio e decidiram arrasar na Côte d’Azure! Cada uma mais mais brasa que a outra…

Começando pela queridíssima Lupita com este Gucci verde que a faz parecer uma African Queen. Welcome back Lupita!! – Eu sei que o vestido Calvin Klein fez muito sucesso nos Oscars e sim, era muito invulgar e tinha muitas pérolas e tudo e tudo… mas havia qualquer coisa de circense about it que me deixava inquieta. Havia ali uma vaga semelhança com uma domadora de cobras… não vos sei dizer exatamente porquê mas aquela gola de pérolas parecia-me uma grande anaconda pendurada no pescoço na nossa Lupita… Para não falar no que a moça deve ter padecido todas aquelas horas sentada em cima de um monte de pedrinhas… coitadinha. Quem lhe roubou o vestido, fez-lhe um favor, não fosse alguém ter ideia de a voltar a querer ver outra vez enfiada naquilo. Ufa!

canees 2015

A atriz Julianne Moore desfilou aqui tão mais bonita com este Armani Prive preto. Adorei o cabelo e aqueles olhos bem marcados com os lábios nude…para não falar nos brincos divinos. Nos Oscares não consegui propriamente dizer mal do vestido Chanel porque lhe dava um ar de Hollywood Royalty mas estava tão, mas tão melhor agora em Cannes… 10 anos mais nova. Way to go Julie!

cannes 2015

A Naomi Watts leu o meu post das Previsões para os Oscares 2015 [AQUI] e achou graça ao vestido que sugeri para a sua amiga Julianne Moore, vai daí não perdeu tempo e ligou ao Elie (Saab) e reservou o vestido mais bonito da coleção para arrasar em Cannes! Estava uma princesa. Linda de morrer! – Não tens nada que agradecer Emma. É para isso que servem as amigas!! – Para o ano, leva-me contigo a Cannes e ficamos quites, boa?

cannes 2015

A nossa Emma que tinha ido passear a taça de guacamole para os Oscares para meu grande desgosto, agora encheu-se de juizo e estilo, seguiu o meu humilde conselho e levou um LBD Oscar de la Renta que lhe ficava precioso em contraste com aquela pele de boneca de porcelana que ela tem. Até a onda do cabelo estava mais cool. Acho esta atriz assim uma coisa…

cannes 2015

E pronto já só faltava mesmo eu fazer as pazes com esta diva. Cate Blanchett que me desiludiu nos Oscars com aquele Vestido Galliano for Margiela mas que aqui tirou o máximo partido da sua extraordinária figura. O vestido apesar de não ser de cortar a respiração, fica-lhe bem, favorece-a, rejuvenesce-a e tem um corte chiquismo. Mais um bonito modelo Armani Privé a brilhar em Cannes.

cannes 2015

Pronto, não é preciso dizerem… eu sei! Aquilo em Cannes é uma festa pegada e as miúdas têm mais hipóteses de acertar porque ele é red carpet de manhã, à tarde e à noite, non stop, sempre a trocar kits durante uma semana. Vida dura destas pequenas. Mas pronto… mesmo assim a minha pessoa ficou contente com tanta pinta e tanto vestido giro. Inspiração é bom e eu agradeço! E que elas estavam mesmo (quase) todas* mais giras, estavam!

asterisc(quase todas…)

Sienna Miller

O que seria da regra sem uma gloriosa exceção??!!! Um tributo ao papagaio de papel? A sério Sienna?? Como é que foste cair nessa cilada? Vou-te dizer uma coisa… a ideia de fazer um kite dress é má mas a execução… está ainda pior que a ideia. O forro branco mais curto que a saia azul, aquelas costuras na frente, o pot-pourri de cores que não combinam. Este vestido é aquela piada sem punch line, a anedota que não faz rir …um verdadeiro awkward moment! Que treta amiga… isto em Cannes não correu nada bem!

beijinhos