AND THE WINNER IS……

Dezembro 19, 2013 in GIVING BACK!

Nem sei muito bem por onde começar, mas achei que não podia deixar de vos explicar exatamente o que aconteceu com este Giveaway e com o seu respetivo sorteio. Não deixa de ser uma feliz coincidência, por isso, aqui vai…

Tenho que confessar que achei curioso, para não dizer estranho, termos tido apenas 80 participantes, sendo que em Julho quando sorteei uma fauta tunisina, uma vela Miller Harris e um kit viajem da Hierbas de Ibiza, participaram 240 leitoras. Escusado será dizer que o valor final do prémio era tão, mas tão abaixo deste que me faz pensar… Será que maior parte das minhas leitoras achou que não valia a pena o trabalho de ter que se deslocar a Cascais?? Talvez! Eu sei que para a maior parte das pessoas, Cascais será sempre o fim do mundo. Mas garanto-vos que só pelo privilégio de serem examinadas e tratadas uma vez pela Denise Ferrandini a custo zero, valeria bem a pena a viajem. Mais ainda sabendo que, no fim, receberiam um kit de tratamento facial Gérnetic num valor bastante significativo. Enfim… estas coisas fazem-me pensar e estou sempre a aprender.

Dito isto, uma das primeiras pessoas que se mostrou híper interessada em participar foi a mãe de uma das minhas assistentes. Logo no dia a seguir a ter lançado o passatempo, a Ana (a minha assistente) disse-me, empolgada, que a mãe dela tinha concorrido porque delirou com a possibilidade de ganhar este maravilhoso prémio. Entretanto ela, que na frescura dos seus 25 anos, ainda está longe de se preocupar com tratamentos faciais e cremes anti-rugas, disse logo que ia concorrer também para, caso ganha-se, poder oferecer à mãe este mimo, tão a calhar, nesta altura de Natal em que todos nos preocupamos em agradar aqueles que gostamos.

Entretanto e no meio disto, a minha mãe fez um comentário a dizer que também adoraria ganhar mas que percebia que à partida estaria excluída da corrida por ser minha mãe. Excluída, porquê?!

No dia em que fizemos o sorteio, eu decidi incluir a minha mãe na lista das concorrentes! O Giveaway não tinha nenhuma cláusula para que familiares meus não concorressem  por isso coloquei o nome da minha mãe no sorteio com a consciência que se calhasse o nome dela poderia soar ligeiramente estranho, mas era a decisão mais justa e imparcial. Concorreria com as mesmas hipóteses de ganhar do que qualquer outra concorrente.

Isto para vos dizer, que apesar de não ter sido a minha a mãe a feliz premiada, o random.org escolheu a minha assistente Ana Fiúza. Ficamos incrédulas uma a olhar para a outra e a Ana perguntou logo… “Quer repetir o sorteio?!” …. Não demorei muito para lhe dar a resposta. “Claro que não!” – Estas coisas são como são. Alguém, alguma força mais forte quis que a Ana pudesse oferecer à sua mãe este super presente de Natal. Não faz sentido repetir sorteios porque seria o primeiro passo para os desacreditar. Um sorteio é uma prova de sorte e, nesta, a Ana foi mesmo a feliz contemplada!

Ou seja, Cristina Fiúza, se me está a ler, deite as mãos ao céu e agradeça! – Por interposta pessoa, a sua querida filha Ana, a Cristina é a Grande Vencedora deste maravilhoso sorteio!

Poderá entrar em contacto com a Clinica Denise Ferrandini (aqui) para marcar a sua avaliação e um tratamento. Vou adorar conhece-la, por todas as razões e mais esta! – Tenho a certeza que vai amar o tratamento da Denise e mais ainda usufruir dos maravilhosos tratamentos de rosto Gernétic!

Depois vamos todas ficar a aguardar pelo seu feed-back!

Para as leitoras que concorreram e não ganharam, fica o meu obrigada! – Não desanimem porque vou continuar a fazer Giveaways e o próximo será já para a semana! Estejam atentas!

Um obrigada especial à minha querida Denise Ferrandini e à Gernétic Portugal por terem alinhado nesta ideia de poder oferecer a uma leitora do Addicted-to-Style este maravilhoso mimo de Natal!!

Um grande beijinho para todas e todos!

Maria