All I want for Christmas is… Peace!

Dezembro 22, 2015 in MY DESIGNS

Maria Barros e a sua peça

Este Natal fui convidada pela Global Press e Hotel Intercontinental Estoril para fazer uma peça conceptual que retratasse o espirito de Natal. Chamei-lhe a “Coroa da Paz”. Não é mais que uma simples coroa de ramos de pinheiro, mas que, na sua simplicidade, pretende retratar a paz através de um simbolo universal. Sem adornos nem luzes… Básica e acessível, como a Paz devia ser!

Aproveito para vos desejar um Natal de Paz! Se todos promovermos a Paz à nossa volta, com pequenos gestos de amor e misericórdia, teremos um pequeno mundo melhor. E são os muitos “pequenos mundos melhores” que criam um global sentido de Paz e Entendimento!

Este ano convido-vos a fazerem as pazes com os fantasmas do passado e as nódoas que vão manchado o vosso pano para viverem um Natal completo, inteiro e carregado de alegria!!

Paulo Morais, Tim Madeira, Mari a Barros e Fernando Hipólito

Se vierem ao Estoril não deixem de passar no Hotel Intercontinental (antigo Hotel Atlântico) para verem estas “arvores de natal” conceptuais. Para além da minha Coroa da Paz, estão também em exposição peças da autoria dos Arquitetos Fernando Hipólito, Arquitetamos e do artista plástico Tim Madeira. beijinhos