Alguns “Tesourinhos Deprimentes” destes Oscars…

Fevereiro 23, 2015 in FASHIONABLE

As imagens falam por sim. Não vão ser precisas muitas palavras para me fazer entender…o que é ótimo nesta altura do campeonato em que já estou em overdose de Oscars…

oscars 2015Esta pequena leva a taça! Não tenho muitas duvidas. Dá pelo bonito nome de Blanca Blanco. Tipo marca de lençois e atoalhados. Não sei o que ela fez para ter sido convidada para os Oscars (desculpem-me a minha ignorância ) nem estou com muita vontade de saber, para dizer a verdade, porque fiquei apavorada com este kit que me parece ser um grande equivoco porque a rapariga estava obviamente mascarada de Mulher Fogo. Eu sei que este ano os Oscars bateram muito em cima do Carnaval e isso pode ter baralhado a nossa Blanca que estava mais para o Carnaval da Mealhada do que para Oscars da Academia. Se as vossas pequenas, ai por casa, tiverem ficado com vontade de se mascararem de Mulher Fogo no próximo Halloween ou Carnaval, deixo-vos esta sugestão por 25£ num site inglês. Tá feito! Foi pena a Blanca não ter visto esta “mascarilha labareda”… era o toque final de classe neste kit surreal.

IMG_0838Esta situação é bastante interessante.. Parece-me por mais evidente que a jovem Lorelei Linklater se inspirou no vestido terrível do designer J Mendel que a Anna Kendrick usou na cerimonia dos Oscares no ano passado. Tentou contudo superar o que já de si era terrivel e parece que foi bem sucedida. O vestido é péssimo, parece composto por elementos decorativos de um restaurante chinês… a cortina de voile bordada e o cetim das cadeiras. Fiquei assim meio com pena da Lorelei. – Para o ano arranjas uma stylist e isto passa a fazer parte do baú dos tesourinhos deprimentes. Todas temos amiga, não te preocupes…

oscars 2015Já vos tinha dito o que achei deste vestido. Contudo sinto-me na obrigação de repetir. Eu sei que quase vacilamos com o peso da etiqueta e da assinatura. Todas adoramos Valentino mas este vestido, minhas amigas, … é uma anedota mal contada daquelas que não dá para rir! Sorry…

Oscars 2015Pronto… quem leu o post de hoje de manhã sabe que esta foi a minha maior desilusão da noite. Ainda estou a refletir sobre o que terá levado esta rapariga, pálida e ruiva, a embarcar nesta aventura pelo mundo do guacamole. Não há nada neste vestido que eu goste e na verdade acho que não ficaria bem em ninguém em particular. Mas por todos os momentos Uau! que já me proporcionaste, Emma fofa, estás perdoada!

Oscars 2015O que é que passa na cabeça de uma miúda gira (nas horas) para fazer umas extensõesinhas de dreadlocks para ir aos Oscars?! A sério Zendaya? A excursão não era para o Bumb Festival… era para o Kodak Theather. Se fosses minha filha essas extensões nem tinham saído de casa, mas enfim. Modernices!

oscars 2015O que será que passou na cabeça destas ruivas este ano? Mais uma que achou que amarelo desmaiado lhe ficava bem… E depois, mesmo antes de sair de casa, percebeu que o vestido era bastante banal e resolveu atar uma fita de embrulho à cintura para animar a coisa. Não resultou. Depois decide levar a pochete tipo “estojo de maquilhagem” para dar um toque irreverente. Não Nicole! Não pode ser nada disto. Tudo errado. Põe essa tua vida em ordem. Troca de stylist e, já agora, de cirugiaõ plástico também que essa tua cara não está a ir nada pelo bom caminho.

Oscars 2015Vocês sabem que eu adoro a Cate Blanchet. Acho que é A Atriz. Uma pintosa… quase sempre a mais gira mas, desta vez, parece que a coisa não resultou assim lá grande coisa, pois não?! Será que foi impressão minha?! Para além de que as parecenças com o kit que a colega Sophia Vergara levou em 2014 aos Golden Globes são por de mais evidentes. Já não tinha adorado a versão da Colombiana, então esta… para o ano queremos a nossa Cate de volta!! Pode ser?

Amigas… sabem que eu podia ficar aqui a noite TODA. Mas estou podre e a deitar Red Carpet e Oscars pelos olhos! Para o ano há mais! – Haja filmes, criadores, moda, irreverência, estrelas e algumas atrizes equivocadas. Gostamos de tudo!!

beijinhos